Capitulo 60- Quem é você?

1.4K 93 8
                                    

Pov Manu
Téo tirou a máscara respiratória da boca de Isa e a beijou. Esperamos alguns segundos e vi que Isabela abriu os olhos. Joaquim foi chamar Raul e eu fiquei no quarto com Téo.
-Onde estou?- Isabela perguntou.
-Calma Isa, você está no hospital- Téo falou.
-Oque aconteceu?- Isa perguntou.
-Você sofreu um acidente, Isa- eu falei. Isabela me olhou estranho.
-Quem é você?- Isa me perguntou e eu estranhei. Joaquim entrou.
-O médico já está vindo- ele veio pro meu lado.
-Quem são vocês-Isa perguntou, assustada.
-Isa, sou eu, a Manuela, sua irmã gêmea- eu falei- e este é o Joaquim, seu melhor amigo. Não se lembra de nós?
-Não. Téo, essa garota é minha irmã gêmea?- Isa perguntou para Téo.
Raul chegou e eu contei a ele que Isabela não se lembrava nem de mim, nem de Joaquim.
-Bem, não vimos nenhum problema no cérebro dela quando fizemos os exames, acho que é psicológico- Raul falou.
-Psicológico?- eu não entendi.
-Sim. A memória dela não quer reativar as lembranças que ela tem de você e do seu amigo- Raul nos disse. Eu chorei, minha irmã não se lembrava de quem eu era, isso já era demais para mim. De tão desesperada que estava, acabei desmaiando.
Para ou continua??
Beijos!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora