Capitulo 71- Como você pôde?

1.3K 83 7
                                    

Pov Manu
Desci para tomar café, não tinha dormido a noite, estava muito preocupada com minha mãe. Depois do café, dei comida para Fifi e peguei meu celular, fazia tempo que eu não olhava minhas mensagens. Eu tinha milhares de mensagens do Joaquim, estava tão triste que tinha me esquecido dele. Eu também tinha uma mensagem estranha, de um número desconhecido. Abri a mensagem, era uma foto e um texto: Coitadinha de você, Manuela, ficou tão abalada pela sua mamãe que esqueceu seu namorado. E por isso ele te trocou, kkk.
Quando vi a foto, fiquei boquiaberta. Era uma foto do Joaquim beijando a ex dele, Larissa. Chorei, como ele pôde fazer isso comigo? Mandei uma mensagem para ele terminando tudo e não respondi mais as mensagens que ele me enviou a tarde. Quando Isa chegou do ensaio, me viu chorando.
-Oque houve Manuela, a mamãe piorou?- Isa perguntou, preocupada.
-Não Isa, olha isso- dei meu celular para ela. Isa viu a foto e xingou Joaquim. Ela bloqueou ele de todas as minhas redes sociais e saiu de casa. Eu apenas fiquei chorando.

Pov Joaquim
Eu estava assistindo televisão quando Manuela me enviou uma mensagem. Eu me empolguei, fazia tempo que não falava com ela.
Manu: Joaquim, como você pôde me trair com sua ex? Tô muito magoada, não quero te ver nunca mais, acabou entre a gente.
Não acredito que Larissa mandou mesmo a foto montada para a Manuela. Aquela patricinha me paga!
Mandei várias mensagens para Manu, mais ela não respondeu nenhuma. Chorei muito, Manu era importante para mim e Larissa conseguiu me separar dela. A campainha tocou e eu fui atender, era Isabela!
-Como você pôde trair a Manuela?- Isa perguntou, irada.
Para ou continua???
Beijos!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora