Pov Júlia
Acordei cedo naquela manhã, Felipe ainda estava dormindo e Joaquim já tinha acordado. Eu tomei banho, vesti uma blusa azul com meu macacão jeans e um tênis verde. Coloquei um boné e fui tomar café com meu irmão. Ele estava pensativo e quieto desde ontem, quando resgatamos Isabela.
-Oque você tem Joaquim, tá tão quieto- eu quis saber.
-Só estou preocupado com a Manuela, ela quebrou o braço e tá muito abatida- ele falou. Manuela havia se machucado ao tentar passar por Regina, a louca que sequestrou Isa, e ficou abatida, não tirava da cabeça a imagem daquela mulher. Joaquim saiu depois de tomar café, ia para a casa de Manu. Felipe acordou e fomos para a casa de André. Eu confesso, eu tinha uma queda pelo André. Mas eu acho que ele só me vê como amiga. A André, se você soubesse...Pov Joaquim
Entrei no quarto de Manu, ela estava conversando com Isabela, estava menos abatida. Isa saiu do quarto e me deixou sozinho com Manu.
-Como você está?-perguntei.
-Estou melhor, mas essa tipoia incomoda muito- ela falou.
-Logo você vai melhorar. Não vai poder ir no ensaio né?- eu perguntei.
-Não, o doutor Raul disse que eu tenho que ficar de repouso por alguns dias- ela falou, triste.
-Bem, eu venho te visitar quando acabar o ensaio-eu a beijei na bochecha e saí. Encontrei Isa na sala, roendo as unhas.
-Não devia roer as unhas- eu brinquei.
-Eu faço isso quando estou nervosa. E agora eu to nervosa com tudo que vem me acontecendo desde que vocês me tiraram daquela casa- Isa me olhou.
-Bem, eu venho aqui mais tarde, tenho que ir pro ensaio, thau- me despedi e fui buscar meis irmãos.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.