Capitulo 42- Fifi

1.9K 116 4
                                    

Pov Manu
-Que nome daremos pra ele?- perguntei
-Bem-Isa analisou o filhote-esse filhote é fêmea, então acho que podemos dar o nome de Fifi-ela falou.
-Muito bom, gostei de Fifi. Essa gatinha é estranha. A cor do pêlo dela é esquisita-falei. A gatinha era branca na barriga e tinha as cores preto e amarelo nas costas. Seus olhos eram cinzas, achei bonitos. Chamamos um veterinário e ele tratou da patinha de Fifi. Compramos uma caminha, vasilhaa de comida e uma coleirinha roxa e amarela para ela. Já que Isa e eu encontramos a gatinha, ela seria de nós duas e sua coleira teria nossas cores favoritas. Também compramos alguns brinquedos e comida para ela. Fifi, depois de comer mais um pouco de leite, se deitou na caminha e dormiu. Eu observava ela dormir, Isa estava no computador tentando descobrir se a gatinha não teria um dono. Depois de muito pesquisar, ela concluiu que Fifi era uma gata de rua, havia muitos no vilarejo.
-Onde será que a Fifi machucou a patinha?- perguntei a mim mesma.
Isa e eu deixamos Fifi descansar e descemos para fazer um lanche. Joaquim e Téo chegaram e nós quatro nos sentamos na sala.
-Onde está o filhote?- Joaquim perguntou.
-Está dormindo. E ele é fêmea- falei.
-Que nome deram a ela?- Téo quis saber.
-Fifi- Isa respondeu.
-Legal o nome- Joaquim falou e Téo concordou. Os dois foram embora de noite e Isa pegou um colchão para dormir no meu quarto, onde estava a caminha de Fifi.
Para ou continua??
Beijos!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora