Pov Isa
- O que?!- gritei.
-Calma Isa, eu posso explicar- Manu falou, nervosa.
-Explicar oque Manuela? Que você mentiu pra mim, me fez ficar angustiada por dias e me fez ignorar o Téo. Que tipo de irmã faz isso?- eu coloquei as mãos na cintura. Joaquim ouvia tudo sem interferir, mas ficava de olho pregado em Manuela.
-Isa, não foi porque eu quis, eu queria te contar, mas...- Manu fungou e começou a chorar.
-Mas oque Manuela? Olha, você não tem nada para explicar, me fez sofrer por vários dias, me frz pensar que o Téo não ligava pra mim. Eu te odeio Manuela, você é a pior irmã do mundo, nunca mais quero olhar nessa sua cara!- fui embora antes que me vissem chorar e corri para o meu quarto e chorei até não poder mais.Pov Manu
Me afoguei em lágrimas, oque Isa me dissera tinha partido meu coração. Minha irmã estava com muita raiva de mim e isso me magoava, eu precisava de Isa. Joaquim me abraçou de lado e acariciou meu cabelo, tentando me tranquilizar.
-Oque aconteceu, porque a Isa te tratou daquele jeito, porque você escondeu que o Téo ama ela?- Joaquim perguntou.
-Bem, no dia que a Isa foi sequestrada eu fui no Vilarejo dos Sonhos-começei a contar.
Flash Back on
Eu estava com meus amigos, estava abalada, minha irmã tinha acabado de ser sequestrada. Eu chorava muito, Mateus e Dóris foram preparar algo para me tranquilizar e fiquei sozinha com Téo.
-Ai Téo, oque eu vou fazer sem minha irmã?- perguntei. Téo também chorava.
-Eu não sei. Tô sentindo um vazio enorme em mim, sem a Isa eu não vivo- ele chorou mais.
Fungamos um pouco e Téo me olhou.
-Manu, eu posso te contar uma coisa, mas você não pode contar pra ninguém, nem pra Isa- Téo falou.
-Claro, oque é?- perguntei.
-Eu estou apaixonado pela Isabela- ele fungou.
Flash Back off
-E depois ele explicou porque era para guardar segredo. Ele queria ter certeza do que a Isa sentia por ele- suspirei. Joaquim me abraçou mais forte, eu me tranquilizei um pouco.
-Não se preocupe Manu, a Isa vai falar com você, ela só precisa esfriar a cabeça para ouvir explicações- Joaquim falou. Eu me soltei de seu abraço e o olhei.
-Você é incrível Joaquim, sempre diz a coisa certa, sempre consegue me tranquilizar, eu te amo- sorri.
-Eu também te amo Manu- ele me beijou.
Para ou continua???
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.