Capitulo 33- Plano

2.1K 130 6
                                    

Pov Isa
Acordei cedo e me preparei para tomar café da manhã, mas antes liguei para Joaquim.
-Joaquim, nós temos que planejar essa festa surpresa rápido, temos um mês apenas- eu verifiquei meu calendário.
-Calma Isabela, esse mês que nós estamos começou agora, ainda temos tempo- Joaquim falou.
Concordei e fui tomar café.

Pov Priscila
Assim que terminei meu café, fui com meu pai para a gravadora. Entrei na sala de ensaio, eu era a primeira a chegar, como sempre. Eu nunca faltava os ensaios, exceto no primeiro ensaio, eu peguei uma dor de garganta e não pude ir.(autora: notaram que a Priscila não apareceu no capítulo 7?)Como eu não tinha nada pra fazer, me perdi em pensamentos que incluiam Joaquim. Ele iria ser meu a qualquer custo, eu iria separa-lo da Manuela. Aquela caipira não iria vencer assim tão fácil. Não gosto de perder, se eu quero algo eu consigo, não importa como. Eu já tinha o plano perfeito. Manuela era ingênua, acreditava nas coisas muito fácil. Eu iria me aproveitar de sua ingenuidade para separa-la de Joaquim.
-Oi Priscila- Joaquim, André, Felipe e a pirralha da Júlia cumprimentaram. Eu os cumprimentei e logo chegou Manuela. Ensaiamos um pouco, eu só conseguia pensar no meu plano. Fizemos uma pausa e Manuela foi beber água e os outros foram ao banheiro e fiquei sozinha com o Joaquim. Fui até ele e dei início ao meu plano.
-Posso falar com você Joaquim?-perguntei sorrindo malvada.
Para ou continua???
Beijos!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora