Pov Larissa
Depois da escola fui para casa irada, não acredito que minhas amigas me trocaram por aqueles vândalos. Agora a única coisa que sinto pelo Joaquim é ódio. Entrei em casa e meis pais estavam me esperando na sala.
-Filha precisamos conversar- minha mãe falou.
-Não estou com cabeça para conversar com ninguém- gritei e fui para o meu quarto. Meus pais me seguiram.
-Filha, você vai ter que nos escutar, é importante- meu pai disse.
-Falem logo- respondi, grossa.
-Vamos ter que mudar de cidade- meu pai falou.
O que?!- perguntei, gritando.
-Isso mesmo. Vamos para o Chile, arrume suas malas pois partiremos hoje a noite- meu pai disse e saiu com minha mãe.Pov Manu
Depois da escola, fui para casa e me preparei para ir a gravadora. Só porque eu tinha terminado com Joaquim, não queria dizer que eu iria deixar minha carreira. Coloquei uma blusinha preta cheia de glitter, um short jeans curto, uma sapatilha azul e uma tiara cinza. Acordei Damião e fui para a gravadora. Sentei para esperar os outros, longe dos irmãos Vaz. Joaquim me olhava o tempo inteiro, maa eu não olhava de volta. Quando Priscila chegou e fomos para a sala de ensaio ensaiar. Cantanos algumas músicas até Vicente entrar na sala.
-Priscila, André e Júlia, podem me ajudar a escolher as músicas para o show no vilarejo?- perguntou.
Os três foram e Felipe foi ao banheiro. Tive que ficar sozinha com o Joaquim. -Manuela- Joaquim chamou meu nome, mas eu o ignorei.
Joaquim agarrou meu braço e me fez olhar para ele.
-Me solta Joaquim!- eu tentei empurrar meu braço, mas ele agarrou o outro, me impedindo de me soltar dele.
-Manuela me escuta, por favor- ele implorou.
-Eu não tenho mais nada pra escutar, me deixa em paz!- eu gritei.
-Você tem que me escutar, deixa eu explicar- ele aproximou o rosto do meu.
-Não, me solta- eu respondi, brava.
-Manuela, ou você para de gritar ou eu vou ter que calar sua boca- ele falou.
-Aè, e como você vai calar minha boca?- gritei de novo.
Joaquim não respondeu e me beijou. Ele acabou soltando minhas mãos, e eu empurrei ele para longe de mim.
-Nunca mais chege perto de mim- falei e saí da sala de ensaio.
Para ou continua??
Beijos!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.