Pov Manu
Isa: Se lembra da Regina, a tia da Priscila?
Manu: Lembro, ela estava na gravadora quando a gente fez a audição. Foi ela que te sequestrou??
Isa: Foi, ela é uma louca, mas também é burra, nem descobriu meu celular. Agora tenho que ir, venha me resgatar, por favor!!!
Papai entrou no quarto e não pude responder a mensagem de Isa.
-O que estava fazendo Manu?
-Mandando uma mensagem para uma menina da escola. Ela disse que está adorando as férias- menti. Eu não queria que papai soubesse que eu tinha descoberto onde Isa estava. Eu iria resgata-la sozinha. Papai saiu do meu quarto e tranquei a porta.
Meu celular tocou, era o Joaquim.
-Oi Joaquim- atendi.
-Oi Manu, tá tudo bem, notícias da sua irmã?- ele perguntou.
-Sim, ela me mandou mensagem, já sei onde prenderam ela e quem sequestrou ela- falei.
-Quem foi, onde ela tá?- ele quis saber.
- Ela tá em uma casa antiga no meio de uma mata, e foi a tia da Priscila que a sequestrou- eu me segurei para não chorar.
-A Regina?- ele ficou surpreso.
-Sim- eu funguei.
-Calma Manu, eu vou pra sua casa agora mesmo- ele disse.
-Tá- eu desliguei. Começei a chorar, estava morrendo de saudades de Isa.
Joaquim chegou uma hora depois, eu ainda estava chorando. Ele me abraçou e tentei parar de chorar.
-Não se preocupe Manu, nos vamos achar a Isa.
-É oque eu espero. Temos que descobrir em que mata a Isa está- eu falei.
-Você falou uma casa antiga no meio de uma mata, e que eu saiba, a única casa antiga que tem aqui na cidade fica numa floresta aqui perto. Deve ser lá que prenderam a sua irmã- ele falou.
-Vamos até lá verificar, chama seus irmãos e o André- eu pedi.
Joaquim ligou para Júlia e pediu que viesse a minha casa com Felipe e André. Eles vieram o mais rápido que poderam e fomos para a mata procurar Isabela. Depois de duas horas caminhando pela floresta, avistamos uma casa estilo medieval e deduzi que era a casa onde minha irmã estava.
Manu: Isa, encontrei a casa, mas você poderia dar algum sinal de que está aí para te resgatarmos??
Para ou continua??
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.