Capitulo 54- Me deixa em paz

1.5K 96 14
                                    

Pov Joaquim
Peguei Manuela no colo e a levei para o quarto. Deixei ela dormindo e fui para casa. Júlia estava assistindo TV com André e Felipe e Lola estavam na cozinha.
-A Manu está melhor?- Júlia me perguntou.
-Não, ela está muito fraca e com febre- eu falei. Eu estava muito preocupado com Manu.
- Espero que ela melhore rápido, não aguento ensaiar com a Priscila como vocalista- Júlia revirou os olhos. Eu apenas fui para o quarto onde dormia com meus irmãos e me preparei para dormir.

Pov Manu
Acordei depois de um tempo, eu estava no meu quarto com Isabela me olhando.
-Você está melhor?- Isa perguntou.
-Um pouco. Cadê o Joaquim?- eu olhei para os lados.
-Foi para a casa dele- minha irmã falou.
Eu ainda estava muito fraca para me levantar, então Isa foi pegar comida para mim e, de tanta fome, comi tudo.
-Como foi no ensaio hoje, Isa?- eu perguntei.
-A mãe do Téo e a vovó discutiram denovo- Isa falou.
-Porque?- aquelas duas não podiam fazer as pazes?
-Porque as festas que elas estão organizando vai ser no mesmo dia- Isa falou.
-Nossa- foi a única coisa que falei. -Bom, eu já vou dormir, se precisar de alguma coisa, grita- Isa saiu. Meu quarto era vizinho ao de Isabela.
Depois de Laura vir e pegar meu prato, me cobri e adormeci.

Pov Júlia
No dia seguinte, fui para a escola com Joaquim, Felipe e André e vi Larissa rindo com suas amigas. Larissa era uma garota metida e fresca que não largava do pé do Joaquim, mesmo sabendo que ele não gostava mais dela. Joaquim terminou com Larissa depois de ve-la beijando Omar, um dos colegas do Joaquim. Por falar no Omar, ele estava conversando com Sabrina, uma menina invejosa que era da minha classe, eu não aguentava as frescuras daquela garota. Larissa nos viu e veio até nós.
-Oi Joaquimzinho- ela disse, toda melosinha. Larissa tentou abraçar Joaquim, mas ele a empurrou.
-Me deixa em paz Larissa, quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não gosto mais de você- Joaquim gritou e foi para sua sala com André. Eu acompanhei Felipe até a sala dele e fui para minha aula.
Para ou continua??
Beijos!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora