Pov Isa
-Isa, você quer ser minha namorada?- Téo perguntou.
-Sim- sorri. Téo também sorriu e me beijou denovo. Decidi voltar para a banda agora que tudo já estava bem e eu também ia falar com Manuela. Quando voltei para o coreto, Manuela e Joaquim já tinham ido embora, então eu apenas expliquei para meus amigos que eu ia continuar na banda e fui embora. Cheguei em casa e procurei Manuela, mas Laura avisou que ela não dormiria em casa naquela noite. Bufei e fui me preparar para dormir.Pov Manu
Depois que Téo saiu correndo, fui embora para a casa de Joaquim. Júlia, André, Felipe e Joaquim me mostraram como eles tiravam do sério a síndica do prédio onde eles moravam, o nome dela era Meire. Eles disseram que ela sempre andava com seu gato, o Bartolomeu. Me diverti muito naquela tarde.
-Porque você não pede pro seus pais para dormir aqui hoje-Júlia sugeriu. Liguei para meu pai e pedi para passar a noite na casa de Joaquim. Ele concordou e eu disse que estaria em casa de tarde.
-Ele deixou gente!- comemorei com meus amigos. Júlia preparou um colchão e disse que iríamos dormir juntas, pois ofereceu sua cama para André. Depois do jantar, fomos dormir.
Eu não estava conseguindo dormir então fui beber água. Quando me virei para voltar para o colchão, dei de cara com Joaquim.
-Você me assustou Joaquim- coloquei a mão no peito.
-Foi mal, não está conseguindo dormir?- ele perguntou.
-Não, parece que você também não está conseguindo pegar no sono- olhei para ele.
-Olha, podemos assistir alguns filmes já que não conseguimos dormir- Joaquim sugeriu. Concordei e colocamos um filme em volume baixo.
Acordei com dor no pescoço e percebi que dormi no sofá, minha cabeça estava no ombro de Joaquim. Acordei todos e fomos tomar café da manhã. De tarde, fui para casa e encontrei Isabela sentada em minha cama.
-Manuela, eu preciso falar com você- ela se levantou.
-Claro, oque foi Isabela?- eu abaixei a cabeça.
-Eu sei que te magoei muito e fui grossa com você, eu errei. Você me perdoa?- Isa perguntou.
Para ou continua???
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.