Capitulo 91- Oque tá acontecendo aqui?

1.4K 88 3
                                    

Pov Isa
Fui para casa e me tranquei no quarto, meus pais bateram na porta e queriam entrar, mas eu não deixei ninguém entrar. Chorei bastante e acabei adormecendo.

Pov Manu
Quando cheguei na casa do Joaquim, Júlia estava jogando um tênis no Felipe, ela estava furiosa.
-Oque tá acontecendo aqui?- eu perguntei, me desviando de um tênis azul.
-O Felipe irritou a Júlia dizendo que o André foi na casa da Priscila para falar mal dela- Ketlyn apareceu na sala.
Eu fui até Júlia.
-Júlia para com isso, você sabe que o Felipe vive falando besteira- eu disse.
-Ei!- Felipe protestou.
-Eu sei que o Felipe é um idiota, mas precisava falar que o André e a Priscila iam passar a tarde falando mal de mim?- Júlia gritou e se sentou.
-Era brincadeira Júlia- Felipe se aproximou da irmã e colocou a mão em seu ombro- o André nunca iria falar mal de você.
-Pois é Jú, o André te ama muito- Joaquim falou.
-Tá, me acalmei- Júlia falou e foi até a cozinha beber água.
O telefone tocou e Ketlyn atendeu.
-Sim, aqui é Ketlyn Vaz, oque querem comigo?- ela perguntou.
Ketlyn ficou boquiaberta.
-Não pode ser, eu consegui mesmo a bolsa?- ela perguntou ao telefone. Ketlyn desligou e começou a pular de emoção.
-Porque tá tão feliz Ketlyn?- Joaquim perguntou.
-Eu consegui! Eu consegui uma bolsa de estudos em uma escola de música!- a Ketlyn gritou, empolgada.
-Parabéns, mas onde é essa escola?- eu perguntei.
-Em outra cidade, eu vou partir daqui a duas semanas- Ketlyn falou.
-Então você vai embora daqui?- Joaquim perguntou.
-Vou. Sentirei saudades, mas sempre foi meu sonho fazer parte se uma banda, então se eu estudar bastante, quem sabe algum dia eu entre para a C1R- Ketlyn sorriu e foi para o quarto. Júlia e Felipe também foram para o quarto e eu sentei no sofá com Joaquim.
-Você vai sentir saudade da Ketlyn?- perguntei.
-Vou, foi muito legal ter ela aqui morando com a gente- ele falou.
Eu sorri e olhei para o programa que estava passando na televisão, mas Joaquim pegou meu queixo e me fez olhar para ele.
-Joaquim, eu estou tentando assistir televisão- eu falei, meio zangada.
Ele riu.
-Adoro quando você fica brava Manu, fica igualzinha a sua irmã- Joaquim sorriu. Mostrei a língua para ele.
Joaquim apenas sorriu e me beijou.
Para ou continua??
Beijos!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora