Pov Dóris
-Felipe?!- me surpreendi com ele ali parado na minha porta. Eu estava sozinha com Mateus, neus pais estavam trabalhando.
-Oi Dóris, posso entrar?- ele perguntou com aquele sorriso travesso que eu adorava. Sim, eu estava apaixonada pelo Felipe apesar de eu ainda ser criança. Ele entrou e adorou o meu ratinho, o Tuntum.
-Bem minha rainha você deve estar se perguntando, oque seu brilhante amigo está fazendo no seu humilde vilarejo- ele me olhou. Eu adorei quando ele me chamou de rainha.
-Bem, é isso mesmo- eu disse.
-Vim visita-la- Felipe falou.
Sorri com ele e o levei para o meu quarto onde pegamos alguns brinquedos e Tuntum e saímos da casa para brincar.Pov Joaquim
A tarde com Manu, Isa e Téo estava maravilhosa, rimos bastante, conversamos e brincamos até cansarmos.
-Joaquim, posso falar com você a sós- Isa me perguntou.
-Claro- olhei para Manu como se perguntasse Você se incomoda?.
Manu sorriu e assentiu e foi conversar com Téo. Fui com Isa até um banco e ela começou.
-Bem Joaquim, quero pedir sua ajuda.
-Ajuda em que?- perguntei.
-O aniversário da Manuela, que também é o meu, está chegando e eu queria que você me ajudasse a fazer uma festa surpresa pra nós- ela falava baixo, como se apenas eu e ela pudéssemos escutar.
-Mas se você sabe, como vai ser surpresa já que o aniversário é das duas- comentei. Isa me olhou emburrada.
-Joaquim você é tonto é? A Manu não tá nem se tocando que mês que vem é nosso aniversário, e eu quero fazer uma surpresa pra ela, geralmente é a Manu e a minha mãe que organizam nosso aniversário, mas esse ano eu quero surpreender elas- Isa falou. Concordei em ajudar Isabela e ela ficou contente e voltamos para onde Téo e Manu estavam.
-Acho melhor irmos pra casa, tá ficando tarde- comentei, já estava começando a escurecer. Fui para casa e encontrei Felipe correndo sozinho e o levei para o apartamento. Júlia estava sozinha com André quando entramos. André disse que passariam a noite em nossa casa e fomos jogar videogame até tarde.
Para ou continua???
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.