Capitulo 83-Saudades de você

1.3K 82 4
                                    

Pov Priscila
-Amigas- Isabela disse e apertou minha mão. Nós duas sorrimos e nos abraçamos. Manu ficou feliz e eu conversei um pouco com Isa até meu pai vir me buscar. Fui para casa, cumprimentei minha mãe, jantei e fui assistir um pouco de televisão.

Pov Manu
Depois que Priscila foi embora, conversei com Isa até ficar tarde e ela foi embora. Júlia, Felipe e Ketlyn foram dormir e eu fiquei na sala com Joaquim. Ele me ensinou a jogar videogame, me diverti bastante.
-Ganhei- ele disse.
-Você só ganhou porque já tem prática no videogame, já eu estou aprendendo ainda-falei. Nós rimos e ele desligou a TV.
-Foi muito legal hoje- eu disse.
-Foi mesmo. Eu devia ter ligado pra Isa avisando que tinha te achado mas você não queria que sua família soubesse que você estava bem- Joaquim me olhou.
-É. Mas eu vou voltar pra casa, mas vou manter contato com a Isa sem que meus pais descubram-eu falei.
-Eu tava com muitas saudades de você Manu- Joaquim disse.
-Eu também- eu sorri e ele me beijou e foi dormir. Eu tentei dormir, mas meu celular vibrou. Era uma mensagem da Isa
Isa: Manu, amanhã vou até a gravadora para conversarmos.
Manu:Mas e o ensaio da sua banda?
Isa: O pessoal da minha banda vai também, eles estão com muitas saudades de você.
Manu:Tá, só pede pra eles não contarem a ninguém onde eu estou.
Isa: Não se preocupe, agora vai dormir.
Manu: Tá, até amanhã, boa noite irmãzinha!
Isa: Boa noite, e para de falar no diminutivo, isso é muito irritante!!
Desliguei o celular e fui dormir.
Para ou continua??
Beijos!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora