Capitulo 64- Porque fez isso?

1.6K 89 6
                                    

Pov Isa
Me surpreendi com o que Manuela e Joaquim me contaram. Eu pedi desculpas aos dois e fui atender meu telefone, Téo estava me ligando.
-Isa, onde você está, eu estou te procurando a horas- Téo perguntou, preocupado.
-Na casa do Joaquim, não se preocupe, me encontra na sorveteria para continuarmos o nosso passeio- eu falei e desliguei.

Pov Manu
Isa teve que atender o telefone, era o Téo ligando para ela. Eu fiquei super feliz de ter minha irmã de volta, finalmente as coisas iriam voltar ao normal. Isa teve que sair para se encontrar com Téo e eu fiquei na casa do Joaquim. Estávamos sozinhos, Felipe e Júlia haviam ido para a casa do André e Ketlyn estava dormindo.
-Terra para Manuela- Joaquim brincou.
-Desculpa, eu estava no mundo da lua- eu ri.
Joaquim riu. Nós sorrimos, nada poderia tirar minha felicidade. Eu beijei Joaquim, ele ainda estava surpreso, geralmente era ele quem me beijava. Mas quem disse que as coisas não podem mudar?
-Nossa, desculpa, eu não vi vocês aí- fomos interrompidos de novo, mas dessa vez por Ketlyn.
-Desculpa Ketlyn, não ouvimos você acordar- Joaquim disse.
-Percebi- Ketlyn deu um sorriso irônico.
Ketlyn foi beber água e viltou para o quarto. Ela saiu de casa depois de um tempo, disse que iria se encontrar com Mateus. Aqueles dois estavam muito próximos, a amizade deles estava ficando meio intensa. Não quero nem pensar no que a Priscila pode fazer se descobrir que a prima de Joaquim anda muito próxima do garoto que ela está afim. Acabei dizendo isso em voz alta sem perceber.
-A Priscila tá interessada no Mateus?- Joaquim perguntou.
-Está- eu falei. Joaquim fez cara de aliviado e eu ri.
-Uma chata a menos- ele disse.
-Como assim, a menos?- eu fiquei confusa.
-Sim, tem outra garota no meu pé- Joaquim revirou os olhos.
-Quem?- eu perguntei com ciúmes.
-Minha ex namorada, a Larissa- Joaquim me olhou- aquela loira que empurrou a Isa.
-Ela é sua ex?- eu não acreditava.
-É- ele disse.
-E porque terminou com ela?- eu perguntei.
-Vi ela ficando com outro garoto e terminei. Mas ela acha que é minha dona e está sempre ameaçando se livrar de você- ele revelou. Fiquei com medo.
-Não se preocupe, vou proteger você Manu - Joaquim me abraçou e eu fiquei mais tranquila. Ele me beijou e dessa vez, não fomos interrompidos.
Pov Joaquim
Acordei cedo e me preparei para ir a escola. Acordei Felipe, Júlia e Ketlyn, eles tinham um sono de pedra. Desde que Manu voltou para a casa dela, as coisas ficaram meio estranhas, eu sentia um vazio enorme quando não estava com Manuela.
Cheguei na escola e esperei o sinal tocar. Vi a Larissa andando em minha direção, aquela garota não desistia.
-Joaquimzinho!- ela chamou. Quando Larissa ficou de frente para mim com a intenção de me abraçar, eu a empurrei e ela caiu no chão. Alguns dos meus colegas viram e foram formando uma pequena roda em volta de mim e Larissa.
-Porque fez isso?- Larissa se fez de vítima.
Para ou continua??
Beijos !!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora