Pov Isa
Acordei e fui direto para o quarto de Manuela.
-Manu, acorda, hoje tem aula- chamei ela assim que entrei no quarto. Olhei para a cama dela, mas ela não estava. Procurei no closet, no banheiro, em todos os cantos do quarto dela, mas não a encontrei.
-Manu onde você tá?- eu gritei. Na escrivaninha dela havia uma carta. Peguei e li.
Isa, se estiver me procurando, pare, porque eu fugi de casa. Não me procure, apenas esqueça que eu existo. Eu não vou voltar!
Arrependidamente,
Manuela.
Chorei, minha irmã havia ido embora. Eu gritei pelos meus pais e entreguei a carta para mamãe e ela leu em voz alta, chorando. Eu liguei para Joaquim, precisava desabafar com alguém.
-Alô?- Joaquim atendeu.
-Oi Joaquim, aqui é a Isa- eu falei.
-Oi Isa, porque tá chorando?- ele perguntou.
-A Manu fugiu de casa- eu disse.
-Oque!?- Joaquim ficou surpreso.
-Ela deixou uma carta dizendo que não voltaria nunca mais e que não era para procurarmos ela- contei.
-Mas porque a Manu iria fugir?- Joaquim perguntou.
-Não sei, eu to muito preocupada com a minha irmã, Joaquim- eu chorei.
-Calma Isa- ele pediu.
-Joaquim, por favor, procura a Manu, eu sei que ela não quer ser encontrada, mas você tem que achar ela- eu implorei.
-Claro que eu vou procurar a Manuela, não se preocupe- Joaquim falou. Eu agradeçi e desliguei. Não fui para a escola, fiquei no quarto da Manu tentando procurar pistas de onde ela possa estar.
-Cadê você, Manu?- chorei.Pov Manu
Acordei com o sol na minha cara e observei o ligar onde eu estava. Era um beco deserto, não havia ninguém ali além de mim. Era o lugar perfeito para me esconder.
Peguei comida na mochila e encontrei um lugar perfeito para trocar de roupa. Me troquei e me sentei na calçada e tentei ligar para a Isa para dizer que não me procurasse, mas a bateria do meu celular tinha acabado. Eu deixei uma carta para a Isa no meu quarto, mas ela poderia não ter encontrado, então eu queria avisar, mas não tinha trago o carregador do meu celular.
Guardei meu telefone na mochila e vi uma mulher ruiva na minha frente. Reconheci na hora que era Regina.
-Olá, garota- ela sorriu malvada para mim.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.