Capitulo 80- Quer voltar comigo?

1.3K 87 4
                                    

Pov Manu
-Oque você está fazendo aqui?- perguntei, com medo.
-Eu te segui até aqui. Vi você fugindo de casa ontem a noite e esperei você acordar pra te levar. Você vem comigo- ela disse e me pegou pelo braço. Eu tentei soltar, não queria ir com aquela maluca.
-Me solta!- gritei, tentando puxar meu braço.

Pov Joaquim
Eu estava com tédio de ficar sem fazer nada então decidi sair para procurar Manuela. Fui em todos os lugares que ela costuma ir, mas ela não estava em nenhum. Fui para a gravadora, mas ela também não estava. Eu estava andando quando ouvi um grito em um beco. Fui até lá e encontrei Regina puxando uma garota pelo braço. E me surpreendi ao ver que era Manu. Peguei uma pedra e joguei na cabeça da Regina e ela soltou o braço de Manu, que caiu no chão. Corri até Manu e a ajudei a levantar.
-Joaquim?- Manuela ficou surpresa.
-Vem- corri puxando Manu. Ela pegou sua mochila e correu junto comigo. Ouvimos Regina gritar, e continuamos correndo até chegarmos a uma praça. Nos sentamos em um banco para denscansar e Manu me olhou.
-Tá tudo bem, Manu?- perguntei.
-Tá sim- ela falou.
-Porque tá me olhando assim?- perguntei, Manu estava me olhando com cara de brava.
-Porque eu pedi para ninguém me procurar e você me procurou- Manu disse, zangada.
-Desculpa, mas a Isa pediu para eu te procurar e também se eu não tivesse te achado, a Regina te levava embora- falei.
-Eu sei me virar sozinha e porque você me salvou? Sua nova namorada não vai gostar de saber que você correu atrás da sua ex- Manu falou.
-Te salvei porque eu te amo e eu não tenho uma nova namorada- falei.
-Mesmo? Então quem era aquela garota que você abraçou, sua irmã?- Manu perguntou, irônica.
-Minha amiga. Ela estava me consolando depois de você ter terminado comigo- falei.
Manu não acreditou.
-Olha Manuela, eu te amo, você sabe, porque não acredita em mim?- perguntei.
-Não sei- Manu se acalmou.
-Você sabe que aquela foto era uma montagem feita pela Larissa, eu nunca fiz nada pra te magoar, por favor acretida em mim- implorei.
-Tá, você tem razão, eu acredito em você- Manu falou.
-Mesmo?- eu aproximei meu rosto do dela.
-Mesmo- Manu confirmou.
-Quer voltar comigo?- eu perguntei.
Para ou continua??
Beijos!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora