Pov Larissa
-Eu não acredito que o Joaquim me trocou por uma qualquer- falei, furiosa.
-Ai Larissa, esquece ele, tem tantos meninos bonitinhos aqui na escola- Heloisa falou.
-Mas nenhum deles se compara ao Joaquim, e eu não vou desistir dele, ele é meu- falei, decidida. Porque Joaquim não iria querer uma menina linda, perfeita e rica como eu?
-Acho que sei quem é a namorada dele- Tatiana disse.
-Quem?- perguntei.
-Aquela vocalista da banda dele, a que estava cantando no show que fomos naquele clube- ela disse.
Flash Back on
Eu entrei no clube com Tatiana, Maria Luiza e Heloisa estavam nos esperando nos melhores lugares. A banda já tinha começado a cantar, vi Joaquim tocando guitarra, ele estava lindo como sempre.
-Olha o visual da vocalista como é lindo- Heloisa apontou.
Olhei para a vocalista, invejei o vestido dela, era lindo, todo brilhante.
Flash Back off
-Aquela garota do vestido brilhante?- eu duvidei.
-É. Enquanto os integrantes se despediam do público e agradeciam, você foi ao banheiro e perdeu uma coisa- Heloisa falou.
-Oque eu perdi?- oque eu perdi de importante em um falatório de despedida dos integrantes?
-Quando a vocalista agradeceu a presença do público e tal, o Joaquim deu um beijo nela e o público vibrou- Tatiana disse.
-Melhor investigarmos- falei e fomos para a biblioteca da escola, eu tinha que usar o computador.
Pov Manu
Meu primeiro dia foi demais, ganhei fãs na escola, muitos de meus colegas tinham ido ao show e me elogiaram.
-Quem diria que você ia ficar famosa na escola, Manu- Isa conentou.
-Pois é- assim que a aula acabou, Isa e eu entramos no carro e Damião nos levou para casa.
De tarde, Joaquim apareceu na minha casa e nós assistimos um fime. De noite, cuidei de Fifi e fui dormir.
Para ou continua???
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.