Capitulo 76- Oh, Joaquim!

1.3K 78 5
                                    

Pov Joaquim
Eu andei um pouco pelo vilarejo para tentar encontrar Manuela. Avistei ela no coreto e fiquei triste de ver ela beijando outro garoto. Eu chorei, Manuela tinha me esquecido.
-Joaquim eu estava te procurando- Júlia falou- oque foi, porque tá chorando?
Eu não respondi e Júlia viu Manuela.
-Oh, Joaquim! eu não sei nem oque dizer- ela falou.
-Vem, vamos embora- eu falei e saí correndo. Ouvi gritos e vi Priscila e Ketlyn brigando.
-Oque aconteceu?- eu perguntei.
-Era por isso que eu tava te procurando, a Ketlyn e o Mateus tavam se beijando e a Priscila viu e começou a brigar com a nossa prima- Júlia falou.
Elas começaram a se espancam e eu pedi a André para separar as duas e fui embora. Assim que cheguei em casa, me tranquei no quarto e chorei até adormecer.

Pov Manu
Empurrei Omar para longe e saí correndo. Encontrei Isa e fomos para casa.
-O Omar te beijou?- Isa perguntou depois que eu contei a ela sobre oque aconteceu no coreto.
Eu assenti.
-Por isso o Joaquim tava chorando- Isa falou.
-O Joaquim estava chorando?- eu perguntei. Será que ele viu o Omar me beijando?
-Sim, nem fez nada quando a Ketlyn e a Priscila brigaram por causa do Mateus, o André teve que segurar a Ketlyn- Isa disse.
-Nossa- eu disse.
-Porque tá fazendo o Joaquim sofrer, Manu?- Isa me perguntou.
-Porque tá defendendo ele, você sabe que ele me traiu- eu não acreditava que minha própria irmã estava do lado daquele traidor.
-Eu estou começando a achar que aquela foto é montagem- Isa disse.
-Pois eu acho que não. E saí do meu quarto Isa, por favor, eu estpu cansada, quero dormir- pedi. Isa saiu e eu fui dormir.
Para ou continua??
Beijos !!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora