Pov Manu
-Que legal Manu, mas porque você decidiu voltar agora?- Joaquim perguntou.
-Estou com muitas saudades da minha família, e também não precisamos mais nos preocupar com o Omar, ele finalmente vai me deixar em paz- falei.
-Que bom, não aguentava mais esse cara- Joaquim falou.
-Eu vou ficar aqui até a Ketlyn ir embora, depois eu volto pra casa- falei, ligando a Tv. Joaquim concordou e nós assistimos televisão até Ketlyn voltar e fomos dormir.Pov Isa
Cheguei em casa e papai estava na sala.
-Onde estava Isa?- ele perguntou.
-Eu fui na casa de um amigo- eu disse.
-Você anda saindo muito esses dias, parece até que esconde alguma coisa- meu pai falou, desconfiado. Eu congelei, papai não podia saber que Manu estava na casa de Joaquim.
-Eu não estou escondendo nada pai, porque eu esconderia algo de você?-eu falei, nervosa.
-Tudo bem, mas porque estava chorando ontem?- meu pai perguntou. Fui até o sofá e sentei ao lado dele.
-Porque vi o Téo beijando outra garota. Você acredita nisso pai? Meu próprio namorado me traindo com outra?- eu acabei chorando.
Papai me abraçou, tentando me tranquilizar.
-Isa, eu não acredito que ele tenha te traído- papai falou.
-Mas eu vi eles se beijando, pai, eu vi- chorei ainda mais.
-Mas você viu se ele beijou ela ou se ela beijou ele?- papai perguntou.
Neguei com a cabeça.
-Então Isa, olha faz o seguinte: fala com seu namorado amanhã e pede pra ele explicar tudo, assim você vai saber a verdade- papai me aconselhou. Assenti e papai beijou minha testa e eu fui para o quarto. Liguei o computador e fiquei na internet até tarde. Depois fui dormir.
No dia seguinte
Acordei meio tarde e me preparei para ir ao vilarejo. Vesti uma calça preta, uma blusa vermelha do RBD, botas pretas e um turbante vermelho. Coloquei meu óculos e fui para o vilarejo, eu já estava atrasada. Cheguei lá e vi Téo sentado em um banco, triste. Fui até ele e sentei ao seu lado, e ele me olhou.
-Isa?- Téo ficou surpreso.
-Oi- eu falei, cabisbaixa.
-Oque você quer?- ele perguntou, meio rude.
-Quero te pedir que me explique sobre o beijo- eu olhei para ele.
Téo suspirou e me contou tudo. Fiquei boquiaberta, como aquela vaca pôde simplesmente roubar um beijo do meu namorado? A Sabrina vai ver, vou acabar com ela. Acabei dizendo isso em voz alta.
-Não se preocupe, a Sabrina foi para outra cidade, não vai mais nos incomodar- Téo sorriu.
-Sinto muito Téo, eu devia ter te ouvido- falei.
-Tudo bem. Quer voltar a ser minha namorada?- Téo aproximou seu rosto do meu.
-Claro que sim- sorri e nos beijamos.
Fomos ensaiar e depois fui para casa, feliz.
Duas semanas depois
Pov Joaquim
Hoje era o dia em que Ketlyn ia embora. Fomos ao aeroporto, Ket chorava muito. Quando o vôo dela foi anunciado, ela abraçou todos nós e foi para o avião. André foi com Júlia e Felipe para o condomínio, e eu fui deixar Manuela em sua casa. Isa estava do lado de fora nos esperando. As irmãs se abraçaram e nós entramos. Os pais de Manu ficaram felizes quando a viram e os três se abraçaram. Isa, Manu e eu contamos toda a verdade aos pais delas, eles entederam e abraçaram as meninas.
Fui para casa quando anoiteceu.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.