Capitulo 12- Não Sei

2.9K 186 3
                                    

Pov Manu
-E você, acha o Téo bonito?- eu perguntei a Isa.
-Acho- ela ficou vermelha. Sorri.
-Nem vem Manuela, eu não gosto do Téo, não sinto nada por ele além de amizade- Isa falou.
-Ah, então você admite que não odeia ele- eu provocou.
Isa deu de ombros e falou:
-E você, o que sente realmente pelo Joaquim, porque já percebi que você não odeia ele- Isa falou e eu engoli em seco. Mas falei a verdade.
-Eu não sei Isa, depois do que aconteceu hoje de manhã, meus sentimentos ficaram embaçados, ele mecheu comigo- suspirei- e mesmo que eu gostasse dele, ele não me daria bola. Acho que ele não pensa bem de mim.
Baixei a cabeça, a ideia de Joaquim pensar mal de mim realmente me abalou. Mas me recompus logo.
-Olha Manu, acho que ele gosta de você. Mas é você que tem que parar de tratar mal ele- Isa disse.
Depos de eu dizer que ela também tinha que parar de brigar com Téo, mudamos de assunto e fomos dormir.
Não consegui pegar no sono, fiquei pensando na minha conversa com Isa e em Joaquim. Eu não tinha certeza do que eu sentia por ele, mas sabia que não podia mais trata-lo como um inimigo. Eu iria me tornar sua amiga.
Gostaram??
Beijos!
Aviso: publicarei mais dois capítulos hoje!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora