Pov Isa
Depois de receber alta do hospital, saí daquele quarto ridículo e vi Téo na sala de visitas, tentando acordar uma garota, que estava desacordada. Me aproximei para ver oque estava acontecendo e percebi que a menina desacordada era a garota que dizia ser minha irmã gêmea, a tal Manuela. Cutuquei Téo e ele se levantou, ele iria me acompanhar até minha casa.
-Tenta acordar ela Joaquim, eu já vou embora- Téo falou e saímos.
Recebi um grande abraço dos meus pais e de Marina. Subi para o meu quarto enquanto meu pai atendia o telefone e peguei meu celular, sorte que eu não estava com ele quando sofri aquele acidente.
Dias Depois
Meu telefone tocou, e eu atendi, era o Téo.
-Oi Téo.
-Oi Isa, oque acha de irmos passear um pouco?- ele sugeriu.
-É uma boa ideia-eu falei.
-Então tá, daqui a pouco eu chego aí-ele desligou. Fui ao closet trocar de roupa.
Vesti uma blusa dourada e um short preto curto e um turbante cinza(autora: o nome era turbante não toca, desculpe o erro)e minhas meias pretas com o tênis preto da mesma cor. Por último, coloquei meus óculos e minha bolsa e encontrei Téo na sala. Fomos para a sorveteria e depois, Téo me levou para uma calçada perto de um poste.
-Espera um pouco, eu não demoro- ele falou e saiu.
Enquanto esperava Téo, vi uma garota vindo na minha direção.
-Ei você!- a garota gritou. Era uma loira de olhos cinzentos, pelo jeito que andava, era uma patricinha.
-Oque você quer garota, eu nem te conheço- falei.
-Olha só sua esquisita, eu só vim te avisar uma coisa- a loira falou com ódio.
-E oque seria?- perguntei.
-Fique bem longe do Joaquim, ele é meu- a loira respondeu.
-Eu não sei de quem você está falando, sua loira oxigenada- aquela garota era maluca, eu nem conhecia esse tal Joaquim.
-Em primeiro lugar, eu tenho nome, é Larissa, e em segundo lugar, eu sei que você é a namorada do Joaquim- a loira falou.
-Eu não conheço esse Joaquim que você está falando, me deixa em paz garota- eu falei, mas Larissa fez cara de quem comeu e não gostou. Parece que ela não acreditou em mim, fiquei com ódio.
-Você vai aprender a não roubar oque é meu- Larissa falou e me empurrou com força. Com o empurrão, bati a cabeça no poste e desmaiei.Pov Joaquim
Quando vi Larissa discutindo com Isabela, fiquei com raiva, aquela garota não desistia. Puxei Manu e quando chegamos perto das duas, vi que Isa havia sido empurrada por Larissa e bateu a cabeça. Manu pegou Isabela no colo e tentou acorda-la enquanto eu falava com Larissa.
-Porque empurrou ela?- eu perguntei, estava com ódio de Larissa.
-Porque eu quis, essa sua namoradinha tinha que aprender que você é meu- ela falou, possessiva.
-A garota que você empurrou é a irmã gêmea da minha namorada sua burra- eu falei.
-Como assim?- Larissa pareceu confusa.
-Minha namorada é aquela ali que está tentando acordar a garota que você empurrou- eu disse furioso- e eu não sou seu, Larissa, nunca fui- olhei ela com ódio. Empurrei Larissa e a derrubei no chão.
Para ou continua??
Beijos!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomantikO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.