Pov Joaquim
Omar entrou na sala de ensaio e eu fiquei com raiva, aquele cara não desistia.
-Eu sou estou visitando minha princesa- ele olhou para Manu e sorriu. Fiquei cm mais raiva ainda.
-Eu não sou e nunca fui sua princesa- Manu falou.
Omar riu e se sentou perto de Ketlyn, Vicente apareceu na sala me impedindo de ir até Omar e joga-lo para longe. Voltamos a ensaiar e depois de mais algumas músicas, demos uma pausa. Manu foi ao banheiro e Júlia e Felipe foram beber água. André e Priscila ficaram conversando com Ketlyn e Onar saiu da sala. Eu fui atrás de Manu.Pov Manu
Fui ao banheiro e liguei para Isabela.
-Oi Isa, como estão todos aí em casa?- perguntei.
-Estão todos bem Manu, mas quando você volta para casa?- Isa perguntou.
-Não sei- respondi.
Conversamos mais um pouco e eu delisguei. Guardei meu celular na minha bolsinha e Omar entrou no banheiro.
-Oque está fazendo aqui, imbecil?- perguntei, brava.
-Temos que conversar- ele se aproximou de mim.
-Eu não tenho nada para conversar com você, vai embora e me deixa em paz- eu disse.
Omar agarrou meus pulsos cm força e eu tentei me soltar.
-Para, tá me machucando!- gritei.
-Não importa, você vai ser minha Manuela, não daquele cara- Omar gritou também. Eu tentei puzar meu braço, mas Omar era mais forte que eu.
Omar me beijou e depois foi empurrado. Vi Joaquim olhando para ele com ódio. Joaquim deu um soco na cara de Omar e me puxou para fora do banheiro. Limpei minha boca.
-Desgraçado- Joaquim estava furioso.
-Aquele imbecil não me deixa em paz- falei, com raiva.
Voltamos para a sala de ensaio e esperamos os outros chegarem. Depois do ensaio, Joaquim e eu fomos para uma praça e ficamos conversando.
-Da próxima vez que aquele imbecil encostar em você, eu vou fazer mais doque só socar a cara dele-Joaquim falou.
-Ele não vai mais chegar perto de mim, não quando você estiver por perto- falei. Joaquim concordou e me beijou. -Manu, posso te perguntar uma coisa?- Joaquim sorriu.
-Pode- eu também sorri.
-Como se fala eu te amo em inglês?- ele perguntou.
-I love you- respondi.
-Também te amo- ele riu e eu sorri. Voltamos para o apartamento e eu me preparei para dormir.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.