Pov Joaquim
Depois do ensaio, fui com Manu para o Vilarejo dos Sonhos ver o ensaio da banda da Isabela. Estranhei ninguém estar tocando, na verdade todos estavam tristes, principalmente Téo.
-Oque aconteceu gente, porque não estão tocando?- Manu perguntou.
-Porque não temos vocalista- Dóris falou.
-A Isa saiu da banda, Manu- Téo falou, chorando.
-O que?- Manu ficou surpresa.
-Isso mesmo que você ouviu Manuela- Isabela falou, surgindo atrás de nós- eu saí da banda.
-Isa não faça isso, você adora cantar- Manu falou.
-Não é por isso-Isa falou, fria- você sabe muito bem o porque Manuela.
-Mas se você já sabe a verdade tenta ser feliz, sair da banda só vai fazer você ficar mais triste- Manu avisou.
Isabela apenas se virou e foi embora. Manu lutou para não chorar e suspirou.
-Que verdade é essa que a Isa já sabe?-Téo se aproximou e perguntou.
-A Isabela já sabe que você gosta dela- eu falei. Téo arregalou os olhos e correu. Manu e eu nos entreolhamos e fomos embora.Pov Téo
Quando Joaquim me disse que Isa já sabia oque eu sentia por ela eu corri. Corri atrás de Isabela e a avistei chorando em um banco.
-Isa, posso falar com você?-perguntei.
-Oque você quer?- ela perguntou, brava.
-Eu sei que a Manu te contou que eu gosto de você-sentei ao lado dela.
-Na verdade ela deixou escapar, eu ouvi enquanto ela conversava com o Joaquim- ela revirou os olhos.
-Bem, não a culpe por não contar, eu que pedi para ela guardar segredo-eu falei.
-Como assim?- Isa perguntou.
-Eu queria ter certeza do que você sentia por mim, então pedi para ela não contar nada- eu segurei as mãos de Isa.
-Eu também estou apaixonada por você Téo- Isa falou. Afastei uma mecha roxa do cabelo dela e a beijei.
-Isa, você quer ser minha namorada?- perguntei.
Para ou continua???
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.