Pov Joaquim
Acordei Manu e Ketlyn e fui me preparar para ir para a gravadora, mas André apareceu e disse que com oque aconteceu com a Isabela, não iria ter ensaio. Manu foi se trocar, e Ketlyn foi tomar café. Júlia e Felipe estavam jogando videogame e eu zoava com Felipe, que estava perdendo para Júlia. Manuela apareceu e se sentou ao meu lado, ela estava triste desde ontem, quando sua irmã foi atropelada.
-Quer que eu acompanhe você pra ver a Isa?- eu perguntei para Manu.
Manu assentiu e nós fomos ao hospital. Manu parou em casa pra trazer roupas e comida para seus pais, que dormiram no hospital. Chegamos lá e o pai de Manu estava coversando com a recepcionista.
-Notícias?- Manu perguntou.
-Não Manu- Rebeca falou.
-Orlando!- chamou Raul, o médico que estava cuidando de Isa.
-Alguma informação Raul?- o pai de Manu perguntou.
-Sim, e não é boa- Raul falou.
Orlando suspirou e Raul continuou.
-A Isabela entrou em coma- todos arregalamos os olhos.
-Oque?- Manu começou a chorar, estava desesperada.
-Não, isso não pode estar acontecendo, minha filhinha- Rebeca chorou e Raul lhe entregou um copo d'água.
-Podem visita-la se quiserem, já autorizaram as visitas- Raul saiu e eu tentei acalmar a Manuela. Ela não parava de chorar, achava que era culpa dela que Isa tenha entrado em coma.
-Não é sua culpa Manu, a Isa que começou tudo humilhando a Priscila- eu disse, abraçando Manu.
-E se a Isa não acordar Joaquim- Manu chorou mais.
-Não diga isso, ela vai acordar, olha vamos visitar ela e depois vamos passear um pouco para você esfriar a cabeça e se acalmar- eu falei e esperamos os pais de Manu voltarem e fomos visitar Isabela. Ela estava desacordada, com vários aparelhos conectados a ela, uma máscara respiratória estava cobrindo sua boca e nariz.
-Ai Isa, acorda logo por favor- Manu chorava.
-Sua irmã vai acordar Manu, tenho certeza que vai- eu falei, tinha esperanças de que Isabela iria acordar.
Nós ficamos no quarto da Isa por alguns minutos e saímos do hospital. Sentei em banco de praça com Manu, ela estava cabisbaixa.
-Relaxa Manu, a Isabela vai melhorar, tenha esperança- eu tentei tranquilizar Manuela.
Para ou continua???
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.