Capitulo 48- Acabaram as férias

1.6K 98 9
                                    

Pov Manu
Acordei e fui tomar café. Isa ainda estava dormindo, nós nos divertimos muito ontem no show, foi incrível. Eu estava com um vestido curto brilhante da minha irmã, botas e meu cabelo estava solto, com uma presilha de coração. Foi um sucesso, o cuble estava lotado.
Minha irmã desceu alguns minutos depois de eu ter tomado café, eu estava assistindo televisão. Isa, depois de tomar café, se sentou ao meu lado.
-O show ontem foi demais, vocês arrazaram- Isa falou.
-Arrasamos- eu sorri.
-Eu conversei bastante com a prima do Joaquim, ela é super legal- Isa sorriu, ela adorou a Ketlyn.
-Eu também achei a Ketlyn muito legal- eu sorri.
-Manu, temos um problema- Isa falou, desesperada.
-Qual?- eu perguntei.
-Acabaram as férias. Amanhã é o primeiro dia de aula- Isa falou. Nós suspiramos, eu odiava as aulas, nunca me dei bem em matemática. Já Isabela não era muito boa em geografia, matéria que eu dominava. A tarde, mamãe, Isa e eu fomos comprar materiais novos. Laura lavou e passou meu uniforme e o de Isa e eu separei alguns sapatos e tênis. Meu dia foi super cansativo.
Pov Joaquim
-Não vão dormir tarde, amanhã é o primeiro dia de aula- eu falei para Júlia e Felipe.
-Que droga-Júlia falou.
-Mais e a Ketlyn?- Felipe perguntou.
-Eu também vou para a escola com vocês, mas como visitante- Ketlyn falou.
Depois do jantar, fomos dormir.
Para ou continua???
Beijos!!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora