Capitulo 51- Doente

1.7K 97 9
                                    

Pov Manu
Acordei com uma enorme dor de cabeça e chamei Laura.
-Oque foi Manuzinha?- Laura me perguntou.
-Estou com dor- eu chorei. Laura ficou desesperada e me examinou.
-Você está queimando em febre menina- Laura saiu do quarto e chamou minha mãe. Mamãe ligou para Raul e ele veio me examinar.
-É uma febre muito alta, mas nada grave. Alguns dias em repouso e uma colher diária deste remédio vai resolver- Raul falou e entregou um remédio para minha mãe. Depois que ele saiu, pedi a Isabela que avisasse na escola que eu iria faltar por alguns dias. Liguei para Joaquim, mas quem atendeu foi Júlia, eu pedi a ela que dissesse aos outros que eu não iria para o ensaio porque estava doente. Passei a manhã toda assistindo filmes no meu tablet e de tarde recebi uma visita de Joaquim.
-Fiquei preocupado quando a Júlia me disse.que você estava doente- ele falou.
-Eu vou ficar bem, só alguns dias de repouso e eu melhoro- eu falei. Tentei me sentar, mas estava muito fraca.
-Você tá muito fraca Manu- Joaquim falou- comeu alguma coisa hoje?
-Depois do café da manhã não comi nada, nem almoçei- falei.
-Como você quer melhorar se você não comer?- Joaquim perguntou.
-Manuzinha, trouxe uma sopinha pra você meu amor- minha mãe carregou uma bandeja até mim- é a sua preferida.
-Não quero- eu estava cansada, a única coisa que eu queria era dormir.
-Deixe que eu cuido dela, tia- Joaquim falou e mamãe saiu.
-Não precisa cuidar de mim Joaquim- eu o olhei.
-Claro que preciso cuidar de você- ele me beijou na testa- agora coma a sopa, depois você dorme- ele conseguiu me convencer. Comi toda a sopa, estava deliciosa. Depois de terminar a sopa, me deitei e Joaquim me cubriu e eu dormi sentindo as mãos quentes dele no meu cabelo.
Para ou continua???
Beijos!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora