Pov Joaquim
Depois do conselho que Luiza me deu, decidi que eu iria lutar pela Manu. Eu fui até a casa dela e Isabela estava na sala.
-Se veio ver a Manuela, ela não quer falar com ninguém- Isa disse.
-Mas porque ela não quer falar com ninguém?- eu perguntei.
-Porque viu você abraçando sua amiga e ficou triste- Isa falou e eu arregalei os olhos.
-A Manu me viu abraçando a Luiza?
-Foi. Mas eu já sei a verdade, agora a Manu não- Isa disse.
-Mas oque vocês foram fazer no colégio onde eu estudo?-perguntei.
-A Manu tinha decidido te perdoar, mas depois doque ela viu, isso vai ser difícil de acontecer- Isa falou. Suspirei e fui embora. Eu não iria desistir de reconquistar Manuela.Pov Manu
Depois de chorar bastante, adormeci e acordei quando anoiteceu. Não tinha nada para fazer então decidi pensar na vida. Minha mãe já tinha voltado para casa, estava bem, mas eu não estava feliz. Eu tinha que fazer alguma coisa para me livrar dos problemas que me cercava: Omar ter voltado a manter contato contato comigo, Joaquim ter me esquecido e minhas notas péssimas na escola, mas isso não era importante. Eu tinha que me livrar de Omar e Joaquim e comecei a pensar em como sumir do mapa para que eles dois não me procurassem. Então decidi fugir de casa quando todos dormissem. Preparei minha mochila de viagem e escondi e Isa entrou no meu quarto.
-Oi Manu, oque está fazendo?- ela perguntou.
-Só pensando na vida- respondi.
-O Joaquim veio aqui hoje a tarde, mas você queria ficar sozinha então pedi para ele ir embora- Isa falou.
-Fez bem, não quero ver ele tão cedo- falei.
Isa e eu conversamos um pouco até papai nos chamar para jantar. Enrolei até ser a única na mesa e fui até a cozinha pegar comida para levar. Eu não sabia para onde iria, mas eu sabia que não podia fugir sem comida. Sem fazer barulho, peguei frutas, biscoitos, algumas garrafas de água e suco, e outras coisinhas. Coloquei tudo na mochila e esperei até todos dormirem. Quando vi que a casa estava silencisa, abri a janela do meu quarto, peguei minha mochila e pulei. Eu estava com a roupa perfeita para uma fuga: blusa preta sem desenho, calça colada preta, jaqueta também preta e sapatilha marrom. Com essa roupa eu conseguia me clamufar no escuro e ninguém iria me ver. Pulei o muro da minha casa, coloquei a mochila nas costas e corri.
Para ou continua???
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.