Pov Isa
Acordei e me preparei para ir ao vilarejo. Tomei café, dei um beijo nos meus pais e fui. Chegando lá, vi meus amigos conversando com Sabrina, uma garota chata e metida que morava no vilarejo e queria sempre ser o centro das atenções. Eu não suportava essa garota, ela estava sempre dando em cima do Téo, como agora quando cheguei.
-Téo você toca teclado muito bem, o melhor que eu já vi- Sabrina disse.
-Obrigado- Téo falou. Sabrina chegou mais perto dele e eu tossi para que ela me visse.
-Nossa Isabela, tá gripada? Toma um xarope- ela ironizou.
-Claro que eu não estou gripada, se eu estivesse doente eu não estaria aqui pro ensaio da minha banda- falei. Sabrina revirou os olhos e sorriu para o Téo.
-Téo, posso ver o ensaio de vocês hoje? Adoraria ver você tocar- Sabrina perguntou.
-Sinto muito querida, mas hoje não vamos ensaiar, temos que ir visitar uns amigos, talvez na próxima- falei.
-Que amigos vamos visitar, Isa?- Téo me perguntou.
-Ai nossa, esqueci de te contar, vamos até a gravadora DÓ-RÉ-MUSIC visitar nossos amigos- eu disse. Téo se empolgou, ele estava com muitas saudades da minha irmã.
-Então tá Teozinho, até mais tarde- Sabrina disse e foi embora.
-Não suporto essa garota- falei, impaciente.
-Deixa pra lá Isa, vamos, temos que ver a Manu- Téo disse e fomos para a gravadora. Cheguei lá, cumprimentei todos e conversamos.
-Isa que cara brava é essa?- Manu perguntou.
-Aquela tal de Sabrina deu em cima do Téo denovo, Manu- falei.
-É bom você tomar cuidado Isa, se não ela é capaz de fazer a mesma coisa que a Larissa fez comigo- Manu falou. Fiquei com medo, será se Sabrina era mesmo capaz de me separar do Téo?
-Manu, você acha que ela é capaz?- perguntei.
-Não sei, mas acho que sim- Manu falou.
Eu não vou deixar Sabrina me separar do Téo, eu vou fazer com que ela seja expulsa do vilarejo se ela tentar. Se Sabrina tentar alguma coisa para me separar do meu namorado, ela vai saber com quem estará mexendo.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.