Capitulo 40- Amigas

2.1K 124 5
                                    

Pov Manu
Cheguei a gravadora cedo, estava empolgada, hoje nós iriamos gravar nosso primeiro CD. Quando entrei na sala de ensaio, me surpreendi ao ver Priscila. Ela havia faltado os últimos ensaios, Geraldo tinha dito que ela iria sair da banda.
-Priscila? Oque está fazendo aqui, achei que tinha saído da banda- eu perguntei.
-Eu repensei e vou continuar. Mas eu quero falar com você Manuela- ela falou, se levantando.
-Fala- eu revirei os olhos, já sabia que ela queria me ameaçar a terminar com Joaquim porque ele era dela e blábláblá.
-Eu quero te pedir desculpa por ter tentado te separar do Joaquim. Eu reconheço que não foi certo-Priscila falou.
-Você? Pedindo desculpa e reconhecendo que errou?- eu duvidei.
-Pode parecer estranho pra você, mas eu não sou essa má pessoa que demonstrei ser ultimamente. Eu só estava dominada pelas coisas más que ouvia minha tia dizer. Eu confesso que achei horrível oque ela fez com sua irmã- Priscila abaixou a cabeça- bem se não quiser me perdoar e ser minha amiga, eu entendo.
-Priscila- ela me olhou-eu te perdoou, claro que podemos ser amigas- eu sorri e estendi a mão. Priscila sorriu e apertou minha mão e nos abraçamos.
-Nunca pensei que veria isso- Júlia falou, impressionada.
-Galera, a Priscila se arrependeu doque fez e pediu perdão. Eu já a perdoei, mas quero saber se vocês a perdoam- eu olhei para meus amigos.
-Eu perdoou-Felipe disse.
-Eu também perdoou-André falou.
-Eu perdoou, mas vou ficar atento se você voltar atrás e querer fazer mal a nós-Joaquim falou.
-Júlia?- eu notei que Júlia estava com cara de mau-humor.
-O mesmo que o Joaquim, ainda não confio totalmente em você Priscila- Júlia falou e foi para sua bateria.
-Bem, vejo que todos chegaram, vamos gravar o CD, mas primeiro vejam a foto que iremos colocar na capa- Vicente falou e nos mostrou a capa do CD(foto do capítulo).
-Adorei Vicente- falei e todos concordaram.
-Então vamos gravar pessoal- Vicente falou e começamos a gravar.
Para ou continua???
Beijos!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora