Pov Joaquim
Quando vi o desgraçado do Omar sendo agressivo com a Manu, empurrei ele. Que pena que não caiu, queria ver o chão estragar aquela cara suja dele. Abraçei Manu e Omar riu.
-Quer ser o heroizinho agora?- ele sorriu, irônico.
-Se eu ver você encostar um dedo nela denovo, vou fazer pior do que só te empurrar- ameaçei.
-E quem é você pra me ameaçar de ficar longe da minha garota?- ele perguntou, ameaçador.
-Sou o namorado dela- falei, zangado. Aquele cara me irritava.
O idiota riu.
-Fala serio- ele riu mais.
-Não é brincadeira- Manu falou.
-Você tá mesmo namorando esse cara, Manuela?- Omar perguntou.
-Estou sim- Manu falou, brava.
-É melhor você cair fora Omar- eu disse.
-E quem vai me expulsar?- ele perguntou.
-Eu- falei.
-Quero ver se você tem coragem- ele me desafiou.
Avançei nele e dei um soco na cara daquele desgraçado. Ele revidou e começamos a brigar.
-Para Oamr, solta ele!- Manu gritava.
Brigamos por mais ou menos meia hora até Manu entrar no meio de nós e levar um tapa de Omar e desmaiar.
-Manu- eu tentei acorda-la.
-Viu oque você fez, imbecil?- Júlia gritou para Omar.
-Quem mandou ela entrar no meio?- Omar perguntou, grosso.
Manu acordou, tonta.
-Oque aconteceu?- ela perguntou. Sua bochecha estava muito vermelha.
-Vamos embora- eu disse e fomos embora do shopping. Minha prima estava na sala com Mateus e nos viram chegar.
-Oque aconteceu, gente, porque estão zangados?- Ketlyn perguntou.
-O Joaquim brigou com um garoto no shopping e a Manu entrou no meio e bateram nela também- Júlia disse.
-Nossa Manuzinha, sua bochecha também muito vermelha, vem comigo- Ketlyn levou Manu para o quarto e eu sentei no sofá e senti uma dor na testa. O idiota tinha feito um corte bem perto do meu olho.
-Acho que você precisa limpar esse machucado, Joaquim, senão vai pegar uma infecção- André falou.
-Tá tudo bem- eu falei.
-Mas tá sangrando, Joaquim- Mateus disse.
-Não se preocupem comigo- eu disse.
-Bem, eu vou pra casa, qualquer coisa me chamem- André falou e abriu a porta.
-Eu também vou, thau gente- Mateus saiu con André. Júlia foi para o quarto e eu ouvi Manu se sentar ao meu lado.
-Tá tudo bem?- perguntei.
-Sim- ela me olhou e viu meu machucado- oque foi isso, Joaquim?- ela tocou o machucado e doeu.
-Ai Manu- eu falei.
-Eu vou pegar alguma coisa pra limpar- ela disse e foi para a cozinha.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.