Pov Sabrina
Denovo a Isabela acaba com as minhas chances de conquistar o Téo, qual o problema daquela garota? Ela nem é namorada dele e acha que é dona dele. O Téo é meu e vou fazer de tudo para consegui-lo. Fui ao shopping e encontrei Omar conversando com uma garota. Eu reconheci a garota, ela era uma das amigas do tal Joaquim, o ex namorado da minha prima Larissa. Me aproximei dos dois e ouvi a conversa.
-Bem Tatiana, nos vemos depois- Omar disse.
-Ok, thau Omar- ela disse e saiu. Eu revirei os olhos e Omar me viu.
-Oi Sabrina, oque tá fazendo aqui?- ele me perguntou.
-Não é óbvio, estou fazendo compras- mostrei as sacolas de roupas que eu carregava na mão.
-Pensei que estivesse me procurando- ele disse, convencido.
-Claro que não estava te procurando, nos encontramos por acaso- falei, impaciente.
-Então já que estamos aqui vamos tomar um sorvete- Omar me convidou.
-Tá legal- concordei e fomos.Pov Manu
Depois do ensaio, fui ao shopping com Joaquim, Júlia e André. Júlia havia quebrado suas baquetas e precisava compras outras novas. Compramos e fomos tomar um sorvete. Na sorveteria, vi Omar conversando com uma garota loira, mas eu não sabia quem era.
-Só podia ser esses dois para estragar o dia- Joaquim falou.
-Eu não suporto essa Sabrina- Júlia disse. Então aquela garota loira devia ser a garota que estava dando em cima do namorado da minha irmã. Não gostei dela.
-E eu não suporto o Omar-Joaquim fala.
-Calma gente, vanos ignorar a presença deles- eu disse.
Todos concordaram e pedimos nossos sorvetes. Omar não parava de me olhar, eu apenas ignorei. Saímos da sorveteria e Joaquim foi com Júlia e André ao banheiro e eu fiquei esperando.
-Que surpresa te ver aqui Manuela- Omar falou atrás de mim. Me virei.
-Oque você quer Omar?- perguntei, grossa.
-Isso é jeito de me tratar?- ele ficou zangado.
-Eu te trato como você merece- falei.
Omar agarrou meus braços com força.
-Olha Manuela não me trate assim. Você vai ser minha, garota, só minha- ele falou. Eu me assustei, Omar nunca tinha sido agressivo comigo.
-Me solta, Omar, eu nunca vou ser sua!- gritei, irada.
-Solta ela!-Joaquim gritou, empurrando Omar para longe de mim. Ele me abraçou e Omar apenas riu.
Para ou continua??
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.