Pov Manu
Acordei com alguém me sacudindo, era o Felipe.
-Acorda Manu, se não vamos nos atrasar para ir ao ensaio- ele disse.
Me arrumei e fui com Felipe até a entrada do prédio, onde André, Júlia, Joaquim e Ketlyn estavam esperando. Fomos para a gravadora e eu recebi uma mensagem da Isa.
Isa: Manu, onde você está??
Não respondi, não queria que Isabela soubesse onde eu estava. Mesmo estando com saudade da minha família, eu não queria voltar para casa. Ensaiamos e fomos para casa. Priscila foi conosco para a casa dos Vaz e nos divertimos bastante. Alguém bateu a porta e Joaquim atendeu, era a Isabela.
Isa entrou na casa.
-Joaquim, porque você não me ligou? Eu pedi pra você me ligar se tivesse notícias da...-Isa me viu.
-Manu!- Isa me abraçou- onde você estava, fiquei preocupada quando vi auma reportagem falando que você era a próxima vítima da Regina- ela perguntou.
-Porque me procurou Isa? Eu pedi para você me esquecer- falei.
-Porque eu sou sua irmã, me preocupo com você- Isa falou.
-Agora me surpreendi, Isabela falando que se preocupa com alguém além dela mesma- Priscila fala.
-Cala essa boca, Priscila, eu não estou falando com você- Isa fala, com raiva.
-Gente, sem confusão por favor- Joaquim pediu.
-Manu, volta pra casa, por favor- Isa me pediu.
-Eu não vou voltar. Bom, pelo menos não agora- falei.
-Porque fugiu de casa?- Isa perguntou.
-Para fugir dos problemas, eu sei que foi bobagem fugir, mas eu não sabia oque fazer- eu disse. Isa assentiu e nos abraçamos novamente.
-Isa, Priscila, já está na hora de vocês pararem de brigar e tentar serem amigas- eu olhei para as duas.
-Eu concordo Manu, mas é difícil ser simpática com a Isabela- Priscila falou.
-Nem vem, eu não vou ser amiga dessa sem sal- Isa falou, zangada.
-Tá vendo- Priscila cruza os braços.
-Por favor meninas. Isa, você viu que a Priscila mudou, porque não para de implicar com ela?- perguntei.
-Tá, eu vou dar uma chance pra você, Priscila- Isa andou até Priscila.
-Amigas?- Priscila estendeu a mão.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.