Capitulo 7- Discussão

3.4K 200 14
                                    

Pov Manu
Cheguei cedo na gravadora, Joaquim, Júlia, Felipe e André já tinham chegado. Cumprimentei todos menos Joaquim, para ele apenas fiz cara feia. Eu tinha um pouco da personalidade da minha irmã. Ele fez cara de confuso e me olhou fixamente por um tempo. Eu não o olhei de volta. Vicente apareceu e pediu para aguardarmos um tempo. Júlia foi ao banheiro com Felipe e André foi beber água. Fiquei sozinha com Joaquim. Ele se aproximou de mim e eu levantei os olhos e o olhei. Meu coração disparou. Ele era realmente muito lindo.
-Por que você não fala comigo? O que eu te fiz?- ele me perguntou.
Eu apenas suspirei e falei:
-Você não me fez nada- sorri, malvada- eu apenas não gostei desse seu jeitinho metido. Vai lá com seus irmãozinhos, me deixa sozinha- e abaixei a cabeça e olhei para minhas unhas, pintadas de amarelo, minha cor favorita.
Joaquim pareceu magoado com oque eu disse e se defendeu:
-Eu, metido? Acho que a metida aqui é você- levantei a cabeça, indignada.
-Quem é você pra me chamar de metida?- me levantei da minha cadeira e fiquei de frente para ele, ele era um pouco mais alto que eu.
-Você acha que pode me desafiar, baixinha?- ele sorriu, irônico.
-Baixinha é a sua avó e eu não acho que posso te desafiar, não tenho motivos para me rebaixar a esse ponto- agora que ele me provocou, eu virei totalmente a Isabela.
-Olha garota- ele se aproximou mais e agarrou meus pulsos-eu só estou te aturando porque você é a vocalista desse grupo. Mas não vou tolerar essas suas frescuras de me ignorar- ele aproximou mais o rosto e eu já ouvia ele respirar.
-Me solta seu bruto- puxei meus braços e me afastei dele.
Vicente chegou junto com os outros integrantes e começamos a ensaiar.
Gostaram???
Beijos!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora