Pov Isa
Alguns dias se passaram e Manu finalmente se recuperou. Hoje não teria ensaio no vilarejo, então fui para a gravadora com Manuela. Todos ficaram felizes com a volta da Manu, até mesmo a Priscila. Vi Ketlyn sentada em uma cadeira e me sentei ao lado dela.
-Oi Ketlyn- cumprimentei.
-Oi Isabela- ela sorriu para mim. Ficamos conversando até darem uma pausa no ensaio e eu fui beber água. Quando voltei, vi Joaquim e Manu abraçados, e Priscila estava coversando com Felipe, e André e Júlia estavam rindo e conversando. Felipe foi ao banheiro e aproveitei para falar com Priscila.
-Muito bem Priscila, se fingindo de boazinha só para tentar conquistar o Joaquim- bati palmas. Priscila não falou nada.
-Que foi, um gato comeu sua língua?- perguntei, irônica.
-Eu não sei doque você está falando Isabela, eu não estou fingindo nada- Priscila finalmente falou alguma coisa.
-Além de fingida é cínica- falei.
-Olha Isabela, eu não quero brigar, vou pedir pra minha mãe vir me buscar, quero ficar bem longe de você- Priscila começou a digitar n celular.
-Você acha que a sua mãe vai se importar com você? Pelo que eu sei, sua mãe se importa mais com o trabalho dela doque com você- eu disse, irada. Priscila era uma falsa.
-Cala essa boca Isabela?- Priscila gritou.
-Até que enfim resolveu mostrar as garras- cruzei os braços.
-Chega vocês duas, Priscila, vai para a sala do seu pai e se acalma- Manu pegou nos ombros de Priscila e ela saiu- Isa, vai pra casa, converso com você depois- Manu nem me olhou e eu fiquei irritada. Manu acreditou no fingimento de Priscila, mas não em mim.
-Você é uma traidora Manuela. Mas vai, acretida na metida da Priscila. Ela só tá se fingindo de boazinha e você acredita- olhei furiosa para minha irmã. Ela pareceu magoada com oque eu falei.
-Isa, eu não disse que acredito nela. Você é que está entendendo errado, eu...- Manu tentou se defender, mas eu a interrompi.
-Quer saber, eu vou embora, bando de traidores- saí de lá irada. Manu e Joaquim vieram atrás de mim, mas eu continuei andando sem olhar para nada além da frente.
-Isa!- Manu gritou e eu ouvi um barulho de um carro e de repente, um carro vermelho me atropela e eu desmaio.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.