Pov Joaquim
Enquanto a Manu e a Isa conversavam, fui para a cozinha e preparei um sanduíche. As meninas voltaram depois de um tempinho e eu sugeri que fôssemos ao vilarejo convidar Téo para ir ao parque. Nós fomos e quando chegamos ao vilarejo, vimos Sabrina e Téo se beijando. Isa chorou e correu, Manu foi atrás dela e eu fui tirar satisfações com Téo. Ele empurrou Sabrina para longe dele e eu o ouvi falar:
-Me deixa em paz Sabrina, eu não gosto de você, eu amo a Isa- ele limpou a boca e Sabrina foi embora chorando. Téo me viu.
-Oi Joaquim, oque você tá fazendo aqui?- ele perguntou.
-Eu vim com as meninas te convidar para ir ao parque mas acho que não vai dar- falei.
-Porque?- Téo ficou confuso.
-Porque você tem que se explicar pra Isabela, ela viu o beijo- eu disse e Téo se assustou.
Téo correu e eu o acompanhei e encontramos as meninas em um banco de praça, Manu abraçando Isa, que chorava muito.
-Isa eu posso explicar- Téo se aproximou de Isabela, mas ela se levantou e o empurrou.
-Fica longe de mim, eu não quero ouvir suas explicações, tá tudo acabado entre nós- Isa gritou e correu. Manu tentou ir atrás da irmã, mas eu a segurei.
-A Isa precisa de um tempo sozinha Manu, deixa ela ir- eu falei e Manu concordou. Ela olhou com raiva para Téo e o empurrou.
-Porque fez isso com a minha irmã?- ela perguntou, com raiva.
-Não fui eu que beijei a Sabrina, ela que me beijou-Téo falou.
-Não acredito em você- Manu cruzou os braços, zangada.
-Então eu vou contar oque aconteceu desde o começo- Téo falou.Pov Téo
Flash Back on
Eu estava sentado no coreto quando Sabrina chegou e me cumprimentou.
-Oi Teozinho, tudo bem?- ela sorriu para mim.
-Oi Sabrina- eu a cumprimentei.
-Onde estão seus amigos, porque tá sozinho aqui?- ela perguntou.
Eu saí do coreto e para minha infelicidade, Sabrina me seguiu.
-Eu gosto de ficar um tempo sozinho, pra pensar na vida, essas coisas- falei.
-Interessante- Sabrina ficou de frente para mim, me fazendo parar de andar.
-É, mas dá pra sair da minha frente?- eu perguntei, impaciente.
-Nossa que grosseria, eu só quero te dar uma coisa- Sabrina sorriu.
-Então tá, oque é?- eu perguntei.
Sabrina não respondeu e me beijou.
Flash Back off
-E depois eu empurrei ela e vi o Joaquim, ele me avisou que vocês tinham visto o beijo e eu vim me explicar pra Isa, mas acho que cheguei tarde demais, agora eu a perdi- eu chorei. Eu amava muito a Isabela, e agora por culpa da Sabrina, eu a perdi.
Manu me perdoou e foi embora com Joaquim e eu fui para a casa do Mateus.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.