Pov Isa
-Vamos ter que verificar sobre isso- eu disse.
Chegamos em casa e eu fui pesquisar sobre a tal Larissa no facebook. Manu e eu descobrimos que ela estava se mudando pro Chile esta noite e que as amigas dela tinham abandonado ela e se juntaram aos irmãos Vaz. Enquanto Manu ia ao banheiro, eu olhava as postagens da Larissa, até que vi algo suspeito. Um comentário sobre a postagem de Larissa do abandono de suas amigas.
Vitória: Não liga pra aquelas esquisitas. E aí, o negócio da montagem funcionou?
Achei estranho aquele comentário. Que montagem?? Será que a foto que a Manu recebeu era mesmo montagem? Eu tinha que verificar e já sabia oque fazer.Dias depois
Pov Joaquim
Acordei e fui me preparar para ir ao show, tínhamos que ensaiar antes da festa começar. Acordei meus irmãos e fui preparar o café da manhã.
-A Manu me mandou mensagem, disse que iria encontrar a gente no vilarejo- Ketlyn falou.
Suspirei e concordei. Depois de tomar café, fomos a gravadora pegar os instrumentos e fomos para o vilarejo. A banda da Isa já estava pronta e eu avistei Manuela nos esperando com Priscila. Tentei impedir Ketlyn de ir falar com Mateus, mas minha prima não me deu ouvidos. Já vi que logo iria dar confusão.
O show começou, cantanos várias músicas, o público adorou. Depois de terminarmos nosso show, decidimos ficar na festa até o final. Depois de sairmos do palco, não vi mais a Manuela.Pov Manu
Depois do show acabar, saí do palco e sentei no banco do coreto.
-Olá Manuela, linda como sempre- alguém falou atrás de mim. Me virei e dei de cara com um velho amigo meu e de Isa.
-Oi Omar- cumprimentei ele- oque está fazendo aqui no vilarejo?
-Eu moro aqui com meu pai. Você continua arrasando no palco- ele sorriu e acariciou meu rosto.
-Obrigada- agradeci.
-Sabe Manu, eu nunca deixei de gostar de você- ele falou. Eu congelei.
-Omar...- eu não consegui falar.
Omar se aproximou de mim e me beijou.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.