Pov Manu
-Você me perdoa?- Isa perguntou.
-Claro Isa, eu te perdoou-eu chorei.
Isa me abraçou.
-Eu sinto muito Manu, não devia ter te tratado tão mal- Isa chorou. Ficamos um tempo abraçadas e depois sentamos para conversar.
-E então, você já se resolveu com o Téo?-perguntei. Isa sorriu.
-Sim, estamos namorando Manu- Isa riu feliz, nunca tinha visto minha irmã tão contente.
-Que máximo Isa, parabéns, estou tão feliz por você- sorri. Nos descemos rindo e me surpreendi com Joaquim e Téo na sala.
-Podemos saber o motivo de tanta felicidade- Joaquim veio para o meu lado, enquanto Téo ia para o de Isa.
-Finalmente fizemos as pazes- falei sorrindo.
-Que bom, não aguentava mais te ver chorando Manu- Joaquim acariciou meu rosto, ele era um fofo.
Fomos passear e comemorar, aquela tarde foi a mais feliz de todas.
-Agora só faltam três casais ficarem juntos- Isa falou rindo.
-Quais- Joaquim fez cara de confuso.
-O Mateus e a Priscila- Joaquim e eu rimos- Felipe e Dóris- Téo riu- e Júlia e André.
-Tem razão Isa, o André e a Júlia tem que ficar juntos, são tão fofos- falei. Joaquim fez cara de ciúmes e eu ri.
-Bem, acho que o Felipe tem chance com a Dóris, ela não para de perguntar quando vai ver ele- Téo comentou.
-Agora o Mateus não tem chance com a Priscila enquanto ela não desistir de mim- Joaquim disse enjoado.
-Oque importa é que nós estamos juntos Isa- Téo falou e beijou minha irmã. Eu ri até que Joaquim pegou meu queixo e também me beijou. Agora sim a tarde foi perfeita.Pov Júlia
Eu estava assistindo televisão sozinha denovo, Felipe foi brincar com Lola e Joaquim foi para a casa de Manu, eles não se desgrudavam nenhum segundo.
Alguém bateu a porta, atendi, era o André. Fiquei nervosa, dessa vez eu não tinha meus irmãos pra me livrar do nervosismo que eu sentia quando ficava perto de André.
-O...oi André o Joaquim e o Felipe não estão em casa- falei e me amaldiçoei por gaguejar.
-Sem problemas, era com você que eu queria falar- ele entrou e me olhou.
-Ok, pode falar- tentei controlar meus nervos.
-Júlia eu acho que estou apaixonado por você- ele falou e eu arregalei os olhos, boquiaberta.
-Eu também André- me sentei ao lado dele.
André sorriu e me beijou. Dei graças a Deus por Joaquim não estar em casa. Ele criaria confusão.
-Você quer namorar comigo Júlia?- André perguntou.
-Claro que sim, André- fiquei contente.Pov Felipe
Segui Joaquim até o vilarejo onde Dóris morava, eu tinha que falar com ela. Desde que conheci Dóris, deixei de adorar Isabela. Eu estava apaixonado por outra menina, a Dóris.
-Ah Priscila, tão linda- o irmão da minha rainha admirava uma foto de Priscila. Eu o segui até sua casa e esperei um tempo e bati na porta.
-Felipe?!- Dóris se surpreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.