Pov Isa
Acordei um pouco tarde e me arrumei para ir ao vilarejo. Tomei café e chamei Damião e fui para o ensaio. Chegando lá, vi Sabrina dando em cima do Téo novamente, eu não suportei e fui até ela e a puxei para longe do Téo.
-Ai, qual é o seu problema garota?- Sabrina perguntou.
-Encosta no Téo mais uma vez e eu acabo com você- ameaçei.
-E quem é você pra me mandar ficar longe do meu gatinho?- ela perguntou.
-A namorada dele- eu falei. Sabrina ficou boquiaberta.
-Oque?- ela olhou para Téo- isso é verdade, Téo?- ela perguntou a ele.
-É sim Sabrina, a Isabela é minha namorada- Téo falou.
Sabrina bufou e foi embora.
-Se aquela recalcada der em cima de você denovo, os dois vão se ver comigo- disse para o Téo.
-Calma minha marrenta, você sabe que eu te amo- Téo se aproximou de mim.
-Eu sei, mas eu também sei que você deixa a Sabrina ficar dando em cima de você- cruzei os braços.
-Se você quiser eu nem olho mais pra Sabrina- ele falou.
-Acho bom mesmo- falei, zangada.
Téo me beijou e depois falou:
-Você é a única garota que eu quero na minha vida.
-Você também é o único garoto que eu quero, desculpa se peguei pesado, eu só tenho medo de te perder para aquela garota- eu falei.
-Tá tudo bem Isa, aliás a Sabrina mereceu o puxão que você deu nela, eu não suporto ela, tava torcendo para você dar um soco na cara dela- Téo sorriu. Eu ri.
-Talvez na próxima vez que ela chegar perto de você- sorri e fomos ensaiar.
Depois do ensaio, fui na casa do Joaquim visitar Manuela. Felipe abriu a porta e eu entrei. Manu estava na cozinha com Júlia e Joaquim estava na sala jogando videogame com André.
-Isa!- Manu veio até mim e me abraçou.
-E então Manu, quais as novidades?- eu perguntei.
-Muitas novidades. Vamos lá pro quarto que eu te conto- Manu disse e eu a segui até o quarto dos irmãos Vaz.
Aviso: Pessoal, infelizmente nós já estamos na reta final de Onde Tem Ódio Tem Amor. Mas para não deixar vocês tristes ou com vontade de me matar kk, eu pensei em criar a 2° temporada do livro e quero saber oque vocês acham. Quem quiser a 2° temporada de Onde Tem Ódio Tem Amor, comente.
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.