Pov Isa
-Peraí, então a Festa do Milho e a Festa da Amizade vão acontecer no mesmo dia- Teo estranhou.
-Parece que sim- falei.
-Como?- Dona Fiorina, a mãe do Téo, perguntou.
-Ann, oi Dona Fiorina- tentei disfarçar, concerteza ela ouviu minha conversa com Téo.
-Como aquela bruxa da Nina pôde marcar a festa dela para o mesmo dia que a minha? Ah mas ela vai ouvir umas poucas e boas- Dona Fiorina disse com raiva e saiu. Téo e eu a seguimos, minha avó estava varrendo a calçada.
-Nina, como se atreve a marcar sua festa medíocre para o mesmo dia que a minha?- Dona Fiorina gritava.
-Pra sua informação, eu não sabia que a sua festa ridícula já estava marcada, e minha festa não é medíocre- minha avó se defendeu e elas continuaram a discutir.
-Porque minha mãe sempre arruma confusão com a sua avó?- Téo perguntou, indignado.
Não respondi e voltamos para o coreto. Téo foi comigo para casa, ele queria visitar Manuela, que estava doente. Chegamos na minha casa, Joaquim estava lá, cuidando da Manu.
-Oi Joaquim- Téo cumprimentou.
-Oi Téo, oi Isa- Joaquim nos cumprimentou.
-Como minha irmã está Joaquim?- eu perguntei, Manu dormia profundamente.
-A febre dela baixou, mas ela ainda está muito fraca- Joaquim disse, triste. Eu suspirei.
-Bem Isa, é melhor eu ir, ou minha mãe vai me dar uma bronca e vai começar a xingar sua família e eu não quero outra confusão- Téo falou.
-Outra?- Joaquim ficou confuso.
-Hoje no ensaio conseguimos duas festas para tocar, mas infelizmente as festas são no mesmo dia e deu confusão- eu falei. Téo foi embora e eu fui para o meu quarto enquanto Joaquim levava Manuela para o quarto dela.
Para ou continua??
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.