Capitulo 10- Clima

3.1K 192 11
                                    

Pov Manu
Assim que cheguei da escola, tomei banho, vesti uma camiseta brilhante e uma calça colada preta, coloquei um tênis branco e uma tiara branca e fui para a gravadora.
Cheguei lá e somente Priscila estava na sala de ensaio. Sentei junto com ela, que me ignorou e eu não me importei. Joaquim, Júlia e Felipe chegaram logo após com André. Joaquim me olhou longamente enquanto eu ia para o microfone. Ensaiamos bastante e depois de um tempo, pediram para descansarmos e foram preparar um lanche para nós. Sentei com Júlia para conversar e descobri que ela e Felipe escutaram minha discussão com Joaquim. Por falar nele, estava conversando com Priscila, mas não olhando diretamente para ela e sim, para mim. Eu não me importei. Júlia saiu para pegar água junto com André e Felipe foi atrás de Geraldo com Priscila. Novamente fiquei sozinha com Joaquim. Dessa vez ele não veio falar comigo, em vez disso, foi sentar com um violão que estava na sala. Eu observei ele tocar uma música chamada Juntos e sorri. A voz dele era linda. Quando ele terminou, guardou o violão e me flagrou olhando para ele. Desviei os olhos rapidamente e fui até meu microfone e tentei ajusta-lo, ele estava muito baixo.
Joaquim se levantou e disse:
-Deixa que eu te ajudo-eu permiti.
Joaquim se curvou um pouco e ajustou meu microfone, me olhando. Olhei para ele por um curto momento e agradeci. Ele sorriu e se sentou. Os produtores chegaram depois de André, Júlia, Felipe e Priscila e nos deram lanches. Depois de ensaiar a tarde inteira, fui para casa e passei a noite inteira assistindo filmes com Isabela.
Gostaram??
Para ou continua?
Beijos!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora