Pov Larissa
Meses haviam se passado e eu não consegui descobrir nada sobre a namorada do Joaquim. E cada dia que eu passava sem o meu gato aumentava o meu estresse. Depois do almoço, liguei para Heloisa e pedi que ela viesse a minha casa. Heloisa chegou rapidinho, ela sabe que eu não suporto demoras.
-Oi Larissa, porque me chamou aqui?- Heloisa era meio lenta, mas era inteligente e entendia rapidamente as coisas.
-Sua lerda, porque eu te chamaria aqui se não fosse importante?- eu coloquei as mãos na cintura e a olhei com meus lindos olhos cinzentos.
-Entendi, para pesquisar mais sobre a namorada do Joaquim- ela revirou os olhos.
-Que bom que você é inteligente- eu falei e ela me seguiu até meu quarto. Nós pesquisamos por algumas horas até que fiquei com fome e pedi a Bárbara, minha empregada, que me trouxesse um lanche.
-Larissa!- Heloisa me chamou.
-Oque foi?- perguntei.
-Descoberta!- Heloisa deu um sorriso maldoso.
-Perfeito, oque descobriu?- eu sentei ao lado dela.
-O nome da namorada do Joaquim é Manuela, olha essa foto deles- Heloisa me mostrou uma foto de Joaquim com uma garota de olhos verdes, mechas roxas, turbante e óculos.(autora: na verdade a garota da foto é a Isabela e a Larissa pensou que era a Manu por causa da semelhança,kk:-D. É a foto do capítulo.)
-A foto do perfil dela no face é diferente- comentei.
-É, mas o Joaquim postou essa foto no dia do show, eles devem ter tirado antes entrar no palco- Heloisa falou.
-É deve ser. Agora que descobri quem é essa garota, vou ensinar ela a não roubar oque é meu- falei, ameaçadora.Pov Manu
Acordei com Fifi lambendo meu braço e observei onde estava. Aquele era o quarto onde Joaquim dormia com seus irmãos.
-Você está melhor Manu?- Joaquim perguntou, não percebi que ele havia se sentado ao meu lado.
-Um pouco- falei.
-Deve ser difícil sua própria irmã gêmea não lembrar de você- ele me olhou.
-Você nem imagina como- eu falei, triste.
Joaquim virou meu rosto para olha-lo.
-Calma, dê um tempo a Isabela. Ela vai se lembrar. Por enquanto, você fica aqui e quando a Isa recuperar a memória você volta para casa, já avisei seus pais e eles concordaram- Joaquim disse e me beijou.
-Vem vamos para a sala- ele se levantou e eu o segui.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.