Pov Luiza
Larissa sorriu com suas primas e as quatro saíram do quarto. Saí do banheiro junto com Heloisa e Tatiana.
-Agora sim a Larissa passou dos limites- Heloisa disse.
-Oque podemos fazer para impedir ela?- perguntei.
-Primeiro vamos avisar o Joaquim do plano dela- Heloisa disse e me olhou.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Joaquim.
Luiza: Joaquim, a Larissa passou dos limites, ela vai fazer uma montagem com uma foto sua para separar você da sua namorada. Cuidado!!
Depois de mandar a mensagem, olhei o computador de Larissa e pesquisei sobre a namorada do Joaquim pelo facebook dele. Tatiana copiava em um papel as informações que achávamos e Heloisa olhava na porta para ver se Larissa e suas primas voltavam. Quando terminamos, voltamos para a sala e fomos embora.Pov Joaquim
Recebi uma mensagem da Maria Luiza dizendo que minha ex-namorada estava fazendo mais uma façanha para me separar se Manuela. Suspirei, aquela metida não desistia.
Joaquim: Ok, manda a foto montada depois!!
Eu estava na casa de Priscila assintindo um filme, já que Manuela tinha sumido. Eu já estava preocupado, claro, sabia que ela estava muito triste por causa da mãe dela, mas nem o celular ela atende mais. De tão aflito que eu estava, Priscila me convidou para ver um filme em sua casa e eu aceitei, talvez eu pudesse me distrair, mais não, o filme rolando e eu pensando em Manuela. Luiza respondeu minha mensagem alguns minutos depois.
Luiza: Tá legal. Só fica atento pois a qualquer hora a Larissa vai mandar a foto montada para a Manuela!
Como ela sabia que o nome da minha namorada era Manuela? Ah, claro, o facebook!
Joaquim: Beleza! Vou ficar atento! Qualquer coisa, ne manda mensagem!
Depois que o filme acabou, me despedi de Priscila e fui para casa.
Para ou continua???
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.