Pov Joaquim
Eu estava jogando videogame com Felipe quando Júlia e André entraram em casa com uma cara estranha.
-Oque aconteceu pessoal, que cara é essa?- eu perguntei.
-O André e eu estávamos voltando pra cá quando a ambulância passou e levaram uma mulher para dentro do hospital- Júlia respondeu.
-Nossa Júlia, que interessante- Felipe fez cara de tédio.
-O interessante disso é que a mulher que eles levaram era a mãe da Manuela- Júlia falou.
-Espera, a mãe da Manuela?- eu estranhei.
-É. Porque?- Júlia perguntou.
-A Manu não me falou nada de a mãe dela estar passando mal. Tem certeza que viu direito Júlia?- eu estranhei.
-Eu vi a Manuela perto da maca chorando então tenho certeza de que era a mãe dela- Júlia se sentou.
Resolvi ligar para a casa de Manu, mas quem atendeu foi Isabela.
-Alô?- Isa falou.
-Isabela?- eu esperava ser Manuela.
-Oi Joaquim, oque você quer?- ela perguntou.
-Posso falar com a sua irmã?- eu perguntei.
-Desculpa Joaquim, mas a Manu já dormiu, ela tá muito triste- Isa falou.
-A sua mãe tá no hospital né?- eu olhei para Júlia, que escutava minha conversa com Isa.
-É. Como você sabe?- Isa estranhou.
-A Júlia viu a ambulância levar uma mulher para dentro do hospital e a Manu tava junto, chorando- eu falei e Júlia me olhou com raiva.
-Pois é, papai ficou lá esperando notícias do estado dela e eu vim pra casa com a Manu- Isa começou a chorar- estou muito preocupada com minha mãe, Joaquim.
-Não se preocupe Isabela, ela vai ficar boa, não deve ser nada grave- eu tentei tranquilizar Isabela.
Conversamos mais um pouco e eu desliguei.
-Coitadinha da Manuela, tomara que a mãe dela melhore- Ketlyn falou.
-É tomara- foi a única coisa que eu disse antes de ir me preparar para dormir.
Para ou continua???
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.