Capitulo 52- Festa do milho

1.5K 89 3
                                    

Pov Isa
Depois da escola, fui para o ensaio da minha banda, iriamos tocar na Festa da Amizade, uma festa que a mãe do Téo organizou, para seus amigos. Minha avó, Nina, morava no vilarejo com minha tia, Helena, mas sempre vinha visitar minha mãe. Eu adorava minha avó, ela era fantástica. Durante o ensaio fiquei com sede e fui para a casa de minha avó, a casa dela era perto do coreto. Bati na porta e Tia Helena veio atender.
-Isa, que surpresa você aqui no vilarejo- Tia Helena me abraçou.
-Vim ensaiar com minha banda- falei- posso pegar um copinho de água?- perguntei. Minha avó apareceu na cozinha quando eu perguntei.
-Pode pegar quantos você quiser, Isa- minha avó falou.
-Soube que vocês vão tocar na Festa da Amizade, Isa- Tia Helena comentou e minha avó revirou os olhos, ela e Dona Nina se odiavam.
-Você poderia tocar na Festa do Milho Isa, a festinha que estou organizando- vovó falou.
-E a gente vai vovó- falei.
Depois de beber água na casa de minha avó, voltei ao coreto e fui falar com o Téo.
-Téo, nós temos mais uma festa para tocar- anunciei.
-Sério? Onde?- ele perguntou.
-Aqui no vilarejo, é a Festa do Milho- falei.
-Que dia vai ser essa festa?- Téo quis saber.
Falei o dia para ele, e ele fez uma cara estranha.
-Peraí, então a Festa do Milho e a Festa da Amizade vão acontecer no mesmo dia?- Téo estranhou.
Para ou continua??
Beijos!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora