Pov Isa
-Pode me explicar porque beijou a Priscila na frente da Manuela- falei, brava.
-Isabela eu posso explicar, mas por favor entra e se senta- ele me olhou.
Entrei e sentei no sofá. Joaquim sentou na poltrona ao lado do sofá.
-Então começe. Se explique- falei.
-Não fui eu que beijei a Priscila, foi ao contrário- Joaquim falou.
-Então você está dizendo que a Priscila te beijou e a Manuela entendeu errado- levantei a sobrancelha.
-Isso, mais se não acredita, eu sei como provar- ele falou.
-Como?- perguntei.
-Vamos a gravadora- ele falou e se levantou. Segui Joaquim até a gravadora e entramos na sala de ensaio. Vicente estava lá e nos cumprimentou.
-O que desejam meninos?- Vicente perguntou.
-Ver a câmera de vídeo da sala de ensaio. O vídeo desta manhã- Joaquim falou. Vicente nos entregou a fita e usamos o laptop dele para ver as imagens. Vi na hora que Priscila beijou Joaquim e discutiu com Júlia. Então Joaquim tinha falado a verdade.
-Acredita em mim agora?- Joaquim me perguntou.
-Acretido. Vou levar a fita e na festa surpresa colocamos a fita no datashow e aí desmascaramos a Priscila. Enviarei um convite para ela- falei e sorri travessa. Priscila iria pagar pelo que fez a Manuela.
Um mês depois
Pov Joaquim
Um mês havia se passado e Manuela não tinha ido aos últimos ensaios. Hoje a noite era a festa surpresa dela e de Isabela. Eu estava me arrumando para a festa, Felipe e Júlia já estavam prontos. O motorista da Isa veio nos buscar e chegamos ao salão onde estava acontecendo a festa. Entramos, as luzes estavam apagadas, fomos conduzidos por Marina e Laura. Fiquei parado ao lado de Felipe e senti alguém vir para o meu outro lado.
-Tudo certo com a fita Joaquim- dei graças a deus por ser Isabela e não Priscila.
-Ok- eu assenti. Ouvi a porta ser aberta e as luzes foram acesas e consegui ver a cara de espanto de Manuela.
-Surpresaaa!- todos gritamos. Manu ficou congelada e chorou de emoção. Isa a conduziu ao banheiro e entrou com ela. Quando sairam, meu coração quase saiu pela boca ao ver Manu. Ela estava linda.
A festa foi continuava tranquila, Mateus e Priscila conversavam animadamente, Felipe e Dóris brincavam alegremente e André estava sentado com Júlia. Júlia havia me contado que estava namorando com André e em vez de fazer confusão, fiquei tranquilo. Eu confiava em André.
-Pessoal, peço atenção- Isa pegou o microfone- quero mostrar um vídeo a todos, principalmente a você Manuela- Isa me olhou e eu fui até ela e fiquei ao lado dela. A fita da câmera começou a rodar, Manuela assistia tudo boquiaberta. Já Priscila ficou vermelha e nervosa.
-Isso foi oque realmente aconteceu Manu- eu falei no microfone.
-Você tem algo a dizer em sua defesa, Priscila?- Isa perguntou. Priscila apenas saiu correndo.
Eu saí de perto de Isa e fui até Manu.
-Manu...- Manuela pôs o dedo em minha boca, me interrompendo.
-Eu acredito em você Joaquim, te perdoou- ela sorriu.
-Quer voltar comigo?-eu perguntei.
-Sim- Manu sorriu e eu a abraçei. Nos olhamos por alguns segundos e eu a beijei.
Felizes, fomos nos divertir até a festa acabar.
Para ou continua??
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.