Capitulo 92- Eu vou voltar pra casa!

1.5K 80 4
                                    

Pov Isa
Quando acordei, já era de noite, então tomei banho e vesti um pijama e Marina entrou no meu quarto com uma bandeja de comida. Ela não falou nada, apenas deixou a bandeja na minha cama e saiu. Tranquei novamente a porta e comi. Depois, me deitei na cama e assisti alguns filmes no meu tablet. Eu não parava de pensar no Téo, como ele pôde me trocar pela Sabrina? Pensei nisso e fiquei com ódio dos dois.
No dia seguinte, acordei cedo, vesti uma blusa preta, uma calça jeans escura, tênis pretos e um turbante preto e fui até a casa de Joaquim visitar Manuela. Ela estava sozinha em casa, os irmãos haviam ido na casa de André fazer um trabalho da escola.
-E aí, como você está Isa?- Manu perguntou.
-Bem melhor agora- respondi.
-Eu conversei com o Téo, ele disse...- Manu falou, mas eu a interrompi.
-Não quero falar daquele garoto, podemos mudar de assunto?- eu falei, fria. Manu se espantou.
-Tá- Manu disse.
-Obrigada- falei.
-E então, como estão todos lá em casa?- Manu perguntou.
-Estão bem. Papai viajou e mamãe só fica no seu quarto, ela tá morrendo de saudades de você- eu falei.
-Você falou pra eles que eu estava aqui?- Manu perguntou.
-Não, falei que não tinham te encontrado, que a Regina tinha te escondindo em algum lugar- eu disse. Eu odiava ter que mentir para meus pais, mas Manu precisava da minha ajuda.
Manu suspirou.
-Que bom, mas diga pra mamãe que não se preocupe, eu vou voltar pra casa, só não sei quando- Manu disse, triste.
-Manu eu sei que você tá morrendo de saudades da mamãe, do papai, da Laura, da Marina, do Damião e da Fifi, mas oque é que te impede de voltar pra casa?- perguntei.
-Não sei- Manu falou.
-Bom, o Omar vai te deixar em paz, ele tá namorando aquela amiga do Joaquim, a Tatiana- eu falei.
-Sério? Como você sabe?- Manu me perguntou.
-Eu andei conversando com a Luiza, a amiga dela- falei.
-Então acho que eu vou voltar- Manu sorriu.
-Sério?- eu me empolguei.
-Sim, só vou ficar aqui por umas duas semanas, a prima do Joaquim vai embora, quero me despedir dela- Manu falou.
-Então tá, vou pra casa e a noite nós conversamos pela internet- eu falei e fui embora.

Pov Joaquim
Voltei para casa e vi Manu dormindo no sofá. Eu sentei ao lado dela e obserevei ela dormindo. Alguns minutos depois ela acordou.
-Joaquim? Já voltou da casa do André?- ela perguntou.
-Já, mas o Felipe e a Júlia vão dormir lá e a Ketlyn deve estar chegando, foi no vilarejo se despedir do Mateus- eu falei.
-A Isa veio aqui- Manu falou.
-Legal, ela já está melhor?- perguntei.
-Está, só que ela tá com muita raiva do Téo, nem queria falar sobre ele- Manu disse.
-Ela só precisa de um tempo- eu falei.
-É. Joaquim, eu tenho que te falar uma coisa- Manu disse.
-O que é?- eu perguntei.
-Eu vou voltar pra casa!- Manu disse sorrindo.
Para ou continua??
Beijos!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora