Capitulo 47- Show

1.7K 102 3
                                    

Pov Manu
Depois de conhecer a prima do Joaquim, fui para casa e encontrei Isabela lendo uma revista perto da piscina. Ela me olhou e perguntou:
-Onde você estava Manuela?
-Na casa do Joaquim. A prima dele que mora em outra cidade veio passar uns meses com ele e os irmãos. Fui conhece-la - eu disse e sentei ao lado de Isa.
-Qual é o nome dela?- Isa perguntou.
-Ketlyn- respondi.
-Nome bonito. Mas vem, vamos entrar, é sua vez de cuidar da Fifi- Isa falou e nós entramos. A patinha de Fifi já estava quase melhor, mas nos apegamos a ela e decidimos adota-la. Depois do jantar, coloquei Fifi pra dormir e fui descansar.
Uma semana depois
Pov Joaquim
Hoje era o dia do show, eu estava empolgado assim como meus irmãos e o André. Eu coloquei o figurino que a gravadora providenciou para todos e fui esperar Júlia, Felipe e Ketlyn terminarem de se arrumar. Consegui arranjar um ingresso para Ketlyn no melhor lugar, oque deixou ela contente. Felipe apareceu na sala, ele estava com uma blusa amarela, uma calça jeans e tênis brancos. Usava um boné e jaqueta jeans.
-Arrasou Felipe- eu falei e meu irmão se alegrou.
-Que bom que a gravadora convidou a banda da Isabela para ir ao show. Assim poderei ver minha rainha, Dóris- Felipe falou, apaixonado.
-Você não está muito novo para namorar não, senhor Felipe?- Ketlyn apareceu na sala, rindo. Ela estava linda, vestia uma blusa preta sem desenho e um short curto brilhante e tênis pretos. Usava uma jaqueta estilo hip-hop e várias pulseiras coloridas. Júlia apareceu logo depois, vestia uma camiseta rosa e uma calça colada preta e tênis rosa. Usava um boné brilhante e uma jaqueta preta. Nós fonos para o clube, André e Manuela já estavam lá, Priscila chegou alguns minutos depois e fomos ensaiar para o show.
-Hora do show galera, vamos- Vicente falou e nós subimos ao palco. Deixei Ketlyn com a banda de Isabela, ela já sabia que Isa era irmã gêmea de Manu então não se surpreendeu. Observei que Mateus não parava de olhar minha prima, oque deixou Priscila enciumada. Depois do show, fui para casa, estava exausto e fui dormir.
Para ou continua??
Beijos!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora