Capitulo 23- Ignorando Téo

2.5K 150 10
                                    

Pov Isa
-Finalmente estou livre.
Depois de recuperar o ar olhei Manuela, ela estava sentada na grama, olhando para a frente. Joaquim se sentou ao lado dela e a abraçou de lado. Não entendi aquela cena e fui até Júlia.
-Júlia, porque seu irmão e a Manuela estão tão próximos assim- apontei para os dois.
-Bem, é lógico que a Manuela ainda não te contou- Júlia respondeu.
-Não me contou oque?- eu fiquei confusa, Manu me contava tudo.
-Ela e o Joaquim estão namorando- ela falou.
Fiquei boquiaberta e olhei contente para os dois. Joaquim realmente tinha conseguido conquistar minha irmã. Claro, ele não teria conseguido sem minha ajuda. Depois de uma hora descansando, fomos para minha casa, eu precisava de um banho e de longas horas de sono. Meus pais me abraçaram quando entrei e Marina não queria me soltar e me preparou um banho, um lanche e minha cama do jeito que eu gostava. Eu tomei banho, vesti um vestido verde caseiro, mas não coloquei toca, apenas as mechas. Marina entrou no meu quarto com meu óculos, ela mandou consertar, já que tinha quebrado quando caiu. Desci, meus amigos estavam na sala, o pessoal da minha banda também estava lá. Abraçei Mateus e Dóris.
-Oi Isa, que bom que te encontramos- Téo ficou de frente para mim e eu não respondi, apenas dei um meio sorriso e fui até Manu. Ela também tinha se trocado, vestia uma blusa amarela e um macacão azul-marinho. Estava com uma tiara azul e uma rasteira branca.
-Tudo bem com você Manu?- perguntei.
-Eu vou ficar- ela respondeu, cabisbaixa.
-Aquela louca te machucou?- eu me preocupei.
-Sim, quando ela me jogou no chão, quebrou meu braço esquerdo- Manu falou. Eu fiquei irada.
-Quando acharem aquela mulher, eu vou mata-la- falei.
Manu pediu que eu ficasse calma e meu padrinho, Raul, chegou e tratou o braço de Manu. Notei que Téo estava me olhando. Eu desviei os olhos e fui até Joaquim.
-Então Joaquim, soube que você e minha irmã estão namorando- sorri.
-É estamos-ele sorriu bobo.
-Melhor não fazer nada que machuque ela, se não você vai se ver comigo- ameaçei. Joaquim apenas riu.
-Não se preocupe, mas e você, nunca vai ter um namorado?-ele perguntou.
-Não- eu respondi, triste.
-Mas e aquele garoto, o Téo, ele parece que gosta de você- Joaquim me olhou confuso.
-Eu estou ignorando Téo- revelei.
-Porque?- Joaquim quis saber. Não respondi, apenas subi para meu quarto. Quando meus amigos foram embora, fui até o quarto de Manu e dormi lá com minha irmã.
Para ou continua??
Beijos!!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora