Capitulo 14- Ciúmes

3K 179 8
                                    

Pov Isa
Fui para o ensaio e esperei Téo chegar. Ele, Mateus e Dóris chegaram rápido, e senti um estranho alívio ao ver Téo. Fui na direção dele e falei:
- Téo, a gente pode conversar?
-Claro, oque foi Isabela?- ele não foi grosso dessa vez.
-Eu queria pedir desculpa, sei que te tratei muito mal várias vezes.- abaixei a cabeça, me preparando para oque ele ia dizer.
-Tudo bem, eu sei que tive algumas atitudes erradas, desculpa também- ele respondeu.
-Amigos?- estendi a mão.
-Amigos- ele sorriu e nis abraçamos. Meu coração acelerou quando olhei em seus olhos. Fomos ensaiar e fiquei ansiosa para contar a Manu sobre o ensaio da minha banda, que demos o nome de Isabela e seus amigos.
-Gente, oque vocês acham de irmos assistir o ensaio da banda da Manuela?- perguntei, não tinhamos nada para fazer agora que o ensaio tinha acabado.
Todos concordaram e liguei para Damião e pedi que ele me levasse até a gravadora com meis amigos.

Pov Joaquim
Estávamos fazendo uma pausa no ensaio quando Isabela, a irmã de Manuela, entrar na sala com três garotos. Manu abraçou sua irmã, e cumprimentou dois garotos, que percebi serem irmãos. Um garoto de cabelo cacheado e boina se aproximou de Manu e ela o abraçou. Fiquei com ciúmes, ele e Manu pareciam serem bastante próximos. Ele sussurrou algo no ouvido de Isa, não consegui parar de olhar aquele garoto.
Isa se aproximou de Felipe e o apresentou a uma menininha muito fofa chamada Dóris e o irmão dela, Mateus, ficou babando por Priscila. Manu me apresentou o garoto com quem estava abraçada, o nome dele era Téo. Eu disse um oi rápido e fui até Júlia. Ela já tinha reparado na minha cara que eu estava com ciúmes de Manu.
-Ai Joaquim, eu já sei que você tá morrendo de amores pela Manu, se ela tá fazendo ciúmes, faça também- ela disse, depois de eu perguntar oque fazer.
Decidi causar ciúmes em Manu, com a ajuda da irmã dela. Fui até Isabela e pedi para falar com ela a sós. Manu me olhou, meu plano estava dando certo. Expliquei a Isa oque eu sentia por Manuela e ela aceitou me ajudar a conquista-la.
-Haha, Joaquim você é muito engraçado- ela encenou. Téo e Manu nos olharam. Me aproximei mais de Isa e a abraçei de lado. Téo desviou o olhar.
-Eu vou ao banheiro- Manu disse e saiu correndo. Fiquei mal, achando que tinha magoado ela e fui atrás dela, inventando que tinha que ir beber água.
Para ou Continua??
Beijos!!

Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora