Pov Manu
Assim que parei de sentir dor em meu braço, liguei para o doutor Raul, o padrinho de Isabela. Ele me examinou e disse que meu braço já estava melhor e eu podia tirar a tipoia. Eu fiquei contente, eu já poderia voltar a ensaiar. Joaquim veio a minha casa e sorriu ao ver que eu não estava mais com a tipoia.
-Já pode voltar para o ensaio?- ele perguntou.
-Já. Amanhã mesmo eu volto para o ensaio- eu sorri, estava contente. Joaquim e eu passamos a tarde rindo e nos divertindo.
No dia seguinte
Acordei animada e me preparei para ir ao ensaio da banda. Cheguei lá e recebi um grande abraço de Felipe e Júlia. André me cumprimentou e Priscila apenas fez cara feia. Me sentei ao lado de Joaquim e ele me abraçou. Notei que Priscila ficou boquiaberta e saiu da sala de ensaio bufando.
-Nossa, a Priscila deve estar com um baita mau-humor hoje- comentei com Joaquim e Júlia.
-Não é isso, é porque ela ficou com raiva por saber que você e o Joaquim estão namorando- Júlia falou- ela ficou dando em cima dele nos dias que você faltou.
-É mais eu nunca dei bola, a Priscila devia parar de me encher agora que ela sabe que eu tenho namorada- Joaquim reclamou.
Priscila apareceu com Vicente e começamos a ensaiar uma música nova,(autora: vou colocar as letras das músicas em alguns capítulos) Vicente deu o nome de Superstar.
Manu: Óculos escuros viagens e roupas caras quero a vida de uma superstar
Priscila: mordomo motorista e um guarda costas. Eu sou a nova estrela que todos adoram
Manu: muitos autógrafos eu vou ter que dar Britney Shakira agora terão que se preocupar
Manu e Priscila: ninguém pode tirar o desejo que eu tenho de brilhar
Todos: superstar
Priscila: vou ser a nova estrela. Haahaa.
Todos: superstar.
Manu: todos vão gostar
Todos: superstar
Manu e Priscila: no topo eu vou chegar, Uhh....
Para ou continua???
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tem ódio tem amor| EM REVISÃO|
RomanceO sonho das irmãs gêmeas Manuela e Isabela é fazer parte de uma banda. E elas conseguem. Joaquim e Téo não gostam das gêmeas e os quatro vivem em pé de guerra. Mas por trás de todo ódio pode existir um sentimento: o amor.